Eu abri a stream da MSI agora e tava dando um vídeo da Riot, mostrando um garoto que controla o tempo e tal. Pesquisei sobre mas não encontrei nada. É preview do próximo champion??? :o
Versão Imprimível
Eu abri a stream da MSI agora e tava dando um vídeo da Riot, mostrando um garoto que controla o tempo e tal. Pesquisei sobre mas não encontrei nada. É preview do próximo champion??? :o
Pelo visto esse novo champion vai ter a ultimate da Weaver (algo como voltar pra condição que ele tava tantos segundos no passado, com a vida/mana/posição daquele tempo), parece interessante
@
que surra a edg deu na skt em, e skt dando surrender na final de camp e aqui com stomp muito maiores e times muito mais fracos a galera mantém o game até o final
já tem quase um mês que postaram spoiler desse campeão:
http://i.gyazo.com/b791de9f2836ddb0b3e8580218f1ec47.png
Teve até um cara que postou detalhadamente as skills, mas parecia ter sido feito com base nesse spoiler ai
Ok, uma coisa que eu não entendo da skt1
Faker é o melhor lulu do mundo, dai os caras põe o outro mid pra jogar de lulu
o outro mid >>>>> faker de Azir
Bota o faker pra jogar de azir
WTF!?
Faker perdeu as ultimas 6 pratidas pro PawN, e está 6-12 contra ele. E não foi por culpa do easyhoon que eles perderam
Que bom que o Faker é overrated né, ele só destruiu nesse joguinho de Kassadin...
O Pawn ganha do faker porque tem a lane fase melhor que a dele, mas em todo o resto o faker é melhor.
ok pegaram o boneco mais temido e botaram no mid mais temido worfi