Ai, vo começa a joga vo fika 24hrs on, geral me add:
Aramil97
Aramil97
Aramil97
Aramil97
Pra me ensina a jogar AIUeIAHEIUE
euj nao sei direito como jogaaaa
Versão Imprimível
Ai, vo começa a joga vo fika 24hrs on, geral me add:
Aramil97
Aramil97
Aramil97
Aramil97
Pra me ensina a jogar AIUeIAHEIUE
euj nao sei direito como jogaaaa
vamos as contas...
Flax: 85 gp
Yew Log: 400 gp
Pure essence: 163 gp
Total: 648 gp
isso é oque você preciza pra fazer um Yew LongBow e usar high alchemy nele...
High alchemy: 758
758-648 = 110gp de lucro
+ 150 fletching xp
+ 65 magic xp
+ 15 crafting xp
Quanto ta custando um Iron Fullset? To sem paciência de minerar até poder fazer um ;-; E qual o preço inidividual de cada uma das partes? (iron platebody/legs, iron full helm, iro kiteshield e iron scimitar)
E sim, alguém popde me ajudar sim? Tava caçando goblin (lv 7) e do nada me aparece uma louca vendendo sanduiche. Ai sem querer clikei numa torta e ela me mando pra uma montanha de gelo macabrosa. Alguémm me ajuda a sair dela please (vivo se possível). Se não tiver como eu sair sozinho e vivo de lá, alguém pelo menos me leve até a saída, meu nome é Sir Manteiga.
Manteiga.
Helluser eh meu heroi, tah me ajudando pakas =]
To indo pro woodin 30 @_@
@Hitz
Me senti um otário agora. Eu sempre soube da existência da magia, mas não me toquei que podia usar ela, so uma anta mesmo u.u Em todo caso, ty por me lembrar que existia :P
Manteiga.
Enfim entendo bem esse jogo, e cada vez mais gosto dele xd To lv 10, já consegui compra iron platelegs e iron scimitar (do NPC memso, fui no desespero ;-;), mas ainda não faço idéia do preço do kiteshield, full helm e platebody. Se puderem me falar eu ficaria bem feliz.
Outra coisa, vi uma cara dizendo que dava pra erguer um bom lucro vendendo feather, fui testar ver o preço de compra do NPC e ele ofereceu 0 por cada (lol). Ai eu pergunto, tem um número mínimo de feathers pra ele cobrar ou um NPC específico? Ou is players combpram? Respondam please, to com 705 ;-;
Manteiga.
O fato de nós nao pagarmos pra jogar, nao quer dizer nada, ja que nosso esforço in-game, é oquê nos da dinheiro, e nao o cartao de credito do nosso pai...
Eu provei atravez de contas, oque um member fletcher/high alch pode fazer... se você achou pouco ganhar essa xp e ainda sair ganhando dinheiro, esse é o seu ponto de vista.
E nao esqueça de que sem os 'frees que nao pagam nada pra jogar', a economia do jogo ja estaria quebrada faz tempo... somos nós que compramos os produtos que vocês fabricam.