É, tem sim. É como um BBB, tem que falar sobre você taus.
Versão Imprimível
É, tem sim. É como um BBB, tem que falar sobre você taus.
Cola aqui o que vc mandou pra lá.
ahh nón, vergonha.
quer mesmo? '-'
Sim :happy:
Assim podemos conhecer melhor vc.
Então tá né, odeio fazer e-mails sobre mim mesmo. Era para fazer uma breve apresentação, acho que escrevi demais.
Aíin, que vergonha. ASHUSAUHSAUHCitação:
Candidato à vaga Hotnews: Martiny
Primeiramente, me chamo Bruno, moro em Curitiba e tenho 15 anos. Frequento o fórum desde janeiro de 2009. Sempre quis entrar para equipe Tibiabr, tanto é que estou a cada dia tentando melhorar minha escrita e conduta no fórum.
Agora quero falar um pouco sobre os requisitos. Tenho bom texto, tempo livre, entendo bem o inglês (não posso falar que é perfeito, como pediram), joguei tibia por 2 anos, mas acabei parando simplesmente por enjoar.
Abraço.
Martiny.
Ficou bom :happy:
Mas não deve entrar justamente por ter falado isso.
Sei la, me falaram que quando alguem fala isso eles ignoram a pessoa, não sei ao certo... Bend deve saber de algo já que foi ex-sub e deve ter ajudado a escolher novos membros.Citação:
Sempre quis entrar para equipe Tibiabr
Hmm, mas é verdade mesmo. Mas à medida que meus alertas cresciam, eu pensava "dream is over.."
Eles vão escolher as pessoas para a 2ª etapa, não dá pra contratar ninguém com uma breve introdução da pessoa. Com certeza irão avaliar o user e suas postagens no fórum.
Acho que devia ter postado o e-mail aqui antes, daí eu podia arrumar... :wscared:
Eles estão contratando ? Sabia não.
Mas tudo é possível martiny =D Vc tem chances de passar... a não ser que eles veem os seus post aqui, se ver fudeo.
Banido.
UHASHUSAHUSAHUSA
na verdade é trabalho voluntário ._.
D:
Imagina só PIMENTINHAS ao inves de espadas?
Banido
Eu sei que é voluntário, mas não é qualquer um que é aceito né ¬¬ Eles selecionam os melhores, fazem vc escrever de jeito bonito e fazer textos de uma forma muito idiota e não lhe pagarão nada por isso :D
A não ser que deem P.A.
banido.