é muita cara de pau, vai tomar no cu
um cara que ta no bronze 3 com a mesma pontuação um challenger?
eu não digo no mesmo nível, mas se o bronze tivesse 20% da noção de jogo do challenger já subia pro ouro com os 2 braços amarrados
Versão Imprimível
é muita cara de pau, vai tomar no cu
um cara que ta no bronze 3 com a mesma pontuação um challenger?
eu não digo no mesmo nível, mas se o bronze tivesse 20% da noção de jogo do challenger já subia pro ouro com os 2 braços amarrados
essas mudanças na ashe vai deixar ela mais fortinha? deve ser foda bagaray pra chegar nela agr :doge:
se bem q sepá é a mesma coisa, mas ela te mata antes :doge:
Pelo que eles falaram no facebook, essa triagem só foi uma avaliação com psicólogo e o pessoal da equipe administrativa, feita em forma de um questionário. Provavelmente para analisar se o cara aguentaria a pressão, se poderia se mudar de cidade, se tinha tempo disponível, problemas legais e etc. Acho que a fase técnica vai ser a próxima.
Não acho que sejam promessas falsas, acho que eles vão fazer tudo aquilo que prometeram. Vai de cada jogador saber se aquilo ali é suficiente para as próprias ambições de jogar no competitivo. Na minha opinião, para quem quer ser profissional, é uma porta de entrada muito boa pra esse mundo que parece ser uma panelinha fortíssima. Se eu tivesse idade e disponibilidade pra isso, certamente tentaria.
Se a CNB levar a sério a criação de uma "divisão de base" para formar jogadores para o competitivo, pode colher bons frutos, porque estaria se aproximando mais do modelo coreano de fazer e-sports.
Hã, mas vcs acham mesmo que nessas seleções iniciais iriam deixar os bronzes de fora? Eles foram bem explicitos quando falaram que "elo nao importa"..
"Bora dar uma moralzinha pros bronzes que pagaram 25 pila, coloca uma duzia ai nessa seleção pra nego nao falar que so diamante+ passou..Poe uma meia duzia de prata/ouro tb. Dps a gente rapa eles.." simples assim
^
Pessoal tava achando que era tipo elojob msm, que já tava na fase técnica do negócio. Convenhamos que se fosse, os bronzes jamais estariam aí se não tivesse um challenger/diamante usando a conta. Mas como Bob disse que essa fase aí é só a parte de questionário psicológico então tanto faz. Aguentar pressão mas ser um cotoco sem noção de jogo não adianta nada.
Engraçado que no torneio que vai ter agora (Mid Season Invitational) vai ter apenas 1 time Coreano porém 10 jogadores Coreanos vão participar, enquanto que vai ter 1 time Norte Americano jogando o campeonato nos Estados Unidos porém somente 1 jogador Norte Americano (Dyrus) vai participar haha.