EU tenho 1 char lvl 22, mais não sei jogar direito cara, não sei fazer n-a-d-a.
Eu tenho mó vontade de joga ._.
Versão Imprimível
EU tenho 1 char lvl 22, mais não sei jogar direito cara, não sei fazer n-a-d-a.
Eu tenho mó vontade de joga ._.
esse tipo de pensamento nao leva a nada... se todos pensarem assim, ninguem vai fazer nada...
eu estou falando isso para todas pessoas que encontro cortando yews.
vendam suas yews apenas por 400... demora um pouco mais pra vender, mais nao custa nada ter um pouco de paciencia pra ganhar mais dinheiro.
Eu vendi 1k de yew's esses dias por 400 ea ... e só pela demora de pegar yew's ela já vale esse preço... sem contar o lucro dos members com yew longbows como vc disse !Citação:
esse tipo de pensamento nao leva a nada... se todos pensarem assim, ninguem vai fazer nada...
eu estou falando isso para todas pessoas que encontro cortando yews.
vendam suas yews apenas por 400... demora um pouco mais pra vender, mais nao custa nada ter um pouco de paciencia pra ganhar mais dinheiro.
Ah e pro primeiro comentário q tava como bye tibiabr... q belo tuto em ! :riso:
Na verdade ninguem compra yew pra ter lucro (só pra treina mesmo..), alem de nao dar muito lucro, ninguem comrpa yew bows..
:d
Bom gente, já postei inúmeras vezes aqui, mas ainda assim não entendo bem o jogo ;-; To criando um novo char, se puderem me ajudar, o nome é Sir Manteiga
Manteiga.
queria 1 jogo tpw essa mas single player :X alguem sab algum? (estilo Dink Smallwood)