Cadê a porra do capítulo de hoje?
Versão Imprimível
Cadê a porra do capítulo de hoje?
Feriado no Japão
Quando Naruto explodiu, a NP foi uma das piores coisas que já existiram (Bem como todos os outros Projects). Sugavam os fansubs, editavam e botavam o seu logo e ganhavam em cima, tirando os créditos devidos. Creio que ainda façam isso, esperando a galera fazer o serviço pra depois ganhar em cima.
http://i.imgur.com/Bqg7prD.png
( ͡° ͜ʖ ͡°)
@
Não sei se a tradução tava errada, mas agora até o Kakashi tem poder do Rikudou. rs
Anyway, teamwork OP.
Eu não sei porque, mas essa luta não está me animando desde o início dela, uhaheuha.
Espero que no anime ela seja mais bem produzida.
Gostei de ver a Sakura lutando com eles, teamwork OP².
Concordo com o post acima, realmente essa batalha aí tá muito sem graça desde o início. Todo mundo com uns poderes apelões e quem tem mais protagonismo é mais forte.
Btw, será mesmo que dessa vez acaba mesmo? ou o Kishi vai tirar mais um vilão da cartola?
A gente pode esperar qualquer coisa vindo do Kishimoto e da Jump. Não descarto nem a possibilidade deles trazerem o Madara de volta, e talvez mais forte que antes. Pra ser sincero, acho que isso é o mais provável de acontecer... E ele ainda deve apertar o pescoço do Zetsu por ter zoado ele.