Eu odeio o Bruno
Mò cara de mau encarado
Fala sério, mó marrentinho
Ele tinha que aprender com o Edmundo/Romário a ser marrento!
Versão Imprimível
Eu odeio o Bruno
Mò cara de mau encarado
Fala sério, mó marrentinho
Ele tinha que aprender com o Edmundo/Romário a ser marrento!
eu acho que sou o único dando moral pros caras que protestaram
os jogadores tão achando que é palhaçada, tem que tomar uma dessa pra ficar esperto msm
quero ver se eles não vão entrar amanhã com o cú na mão, dando a vida pra não vir ninguém tacar rojão na cara deles no treino
Protestar tem que fazer apoiando o time, não jogando bomba...
jogo tá pegando fogo no pacaembu
o zetti foi expulso
dá pra ver os torcedores gritando
"EI ZETTI, VAI TOMA NO CU!"
"GOLEEEEEEEEEEEEIRO VIAAAAAAAAADO"
heasuieishaiu
AE GOL
FABINHO!
se eu fosse os torcedores do flamengo eu mijava na chuteira dos jogadores so pra ter que ter o trabalho de trocar aquelas chuteirinhas bonitinhas deles...
Eu gosto que a torcida vá protestar quando o time tá ruim, mas não com bomba nem como fizeram com o Marcinho e botaram há algum tempo atrás aqui
muitos torcedores do Vasco foram protestar só por causa dos ingressos e outros pra tirar o Lopes e outros pra fazer os jogadores se empenharem e eu só concordo com a ultima
Protestar apoiando o time? cala a boca, tu não sabe o que é pagar 30 reais todo o jogo pra ver jogador fugindo de dividida e jogando de sacanagem
tá certíssimo em protestar, assim os jogadores ficam cientes da merda que tão fazendo.
apoiar o time só durante o jogo, fora do jogo TEM QUE TER protesto pra esses filhas da puta acordarem
se não tivesse isso que teve hoje ia tá todo mundo rindo, saindo agora de noite pra Nuth crente que tá tudo bem
torcedor não é palhaço de só ficar batendo palma, e jogador de futebol não é burro de não se aproveitar da situação. tem que cobrar SIM
Mas tacar bomba é sacanagem o.o
mas não a ponto de tacar bomba
Não po, apoiar não digo nesse sentido, protestar sim, mas não com bomba, isso que quis dizer