você ta 2 anos no futuro amigo, vamos fazer um bem bolado, me fale os números da próxima mega sena
Versão Imprimível
você ta 2 anos no futuro amigo, vamos fazer um bem bolado, me fale os números da próxima mega sena
Eu já tinha comentado isso de bans alternados com os picks e mais bans (4 ou 5 mesmo)
É muito melhor, iam aparecer mais campeões, ia rolar mais estratégias, tanto in game quanto nos picks, e os times não iam ficar tão seguros, atualmente acaba os bans eles já sabem exatamente o que vão pegar, ia dar pra quebrar muita estratégia
Mylon novo top laner da Pain.
https://www.facebook.com/paingamingb...401198/?type=1Citação:
#melhortorcidadomundo , vocês pediram e dessa vez não demorou muito, né?
O nosso novo Top Laner é bem conhecido de vocês e um grande fã dos ornitorrincos, ele é nada mais nada menos que o Matheus " Mylon " Borges.
Mylon já está concentrado na paiN House para dar início aos treinamentos.
Você que está querendo saber como será os primeiros jogos dele com a camisa da paiN fique ligado que essa semana já tem stream na Azubu e o nosso primeiro desafio com essa formação já tem data marcada, 30 de Abril - 03 de Maio na XMA, contamos com o apoio da #melhortorcidadomundo .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MYLON NA PAIN, APOkdpokpfekofkopkfof.
Jesus as vezes o cenário brasileiro me da nojo.
Ta foda guys
Spoiler: .
also, top laner da pain n me oferece perigo.
Para mim a Pain cresceu com a chegada do Mylon, apesar dele fazer muita merda em algumas partidas e não estar se dando muito bem com o meta atual, acho ele no mínimo 1 nível acima do Leko. Acho que o Kami e o SirT ainda conseguem ficar no topo nas suas posições, mesmo não sendo os melhores, mas o que me deixa chateado é que Brtt + Dioud não está dando certo e para mim é o ponto mais fraco da Pain.
Sobre o IWCI, a questão do celular tendo influenciado ou não o resultado, deve-se punir o time, eu só não tenho ideia de como funciona a punição nesse caso. Será que tem chance de ter novas partidas ou até mesmo a desclassificação do time turco? E ainda acredito na teoria de que essa porra toda foi comprada, a INTZ jogou muito diferente do que joga e principalmente o Micao, que se jogava nas TFs como se não quisesse ganhar mesmo, era sempre o primeiro a morrer porque estava no meio de todo mundo. Foi muito erro para ser normal...a vitória to time turco não foi mérito próprio, foi totalmente demérito da INTZ.
td mundo sabe q vc é o mylon, agora quieto ae
mas sobre ele pra pain é q ele devia ta boladao já com a keyd, a mt tempo na mesma bagaça ai tem q procurar novos lugares
mas realmente aquele jungle da pain me parece ser um bosta, eu colocava o yetez no lugar dele
gg insta vrau tr00l