Ahhh então tah explicado xp, no mes de agosto o Flor deve cair lá pra 98º
colocação, se continuar como está...
Versão Imprimível
yeah =p
Procurei no site da Fifa sobre o Ranking atual (e os criterios) e nao achei nada :/
não adianta rankings.
mas o fluminense sempre é o último dos grandes, ou o botafogo (em rankings gerais, não iguais a esse ai).
e depois falam do Galo...
Seguinte:
O Ranking NÃO é da FIFA, mas do IFFHS, um instituto de estatística esportiva.
O Ranking é feito de 6 em 6 meses, o próximo sairá ano que vem entre Agosto/2008 e Julho/2009.
E não sei qual critério que pôs o Flu lá em cima, jah que o criterio é:
Essas estatisticas de Instutos Datafodasse não são la essas coisas não... :pCitação:
UEFA: Champions League: 14 - 7 - 0 points for win - draw - defeat
UEFA Cup: 12 - 6 - 0 points for win - draw - defeat
Copa Libertadores: 14 - 7 - 0 points for win - draw - defeat
Copa Sudamericana: 12 - 6 - 0 points for win - draw - defeat
CAF: Champions League: 9 - 4.5 - 0 points for win - draw - defeat
CAF Cup: 7 - 3.5 - 0 points for win - draw - defeat
AFC: Champions League: 9 - 4.5 - 0 points for win - draw - defeat
AFC Cup: 7 - 3.5 - 0 points for win - draw - defeat
CONCACAF Cup (1/4-, 1/2- and 1/1-finals): 9 - 4.5 - 0 points for win - draw - defeat
FIFA Club World Cup: 14 - 7 - 0 (finals: 21 - 10,5 - 0) points for win - draw - defeat
ranking que conta todas as posições de todos os Brasileiros e Copas do Brasil até hoje: http://www.cbf.com.br/ranking/ranking.pdf
ranking dos brasileiros em torneios que não são do Brasil:
http://img218.imageshack.us/img218/1...imeirospd6.png
Bom, esse ranking do pdf ai alem de estar desatualizado ta meio esquisitao demais, Corinthians (no ano que foi rebaixado) e Vasco na frente de Sao Paulo e Galo na frente de Cruzeiro, Inter e Santos??? aloc isso deve ser fake.
O da tabela aí ta melhor, apesar que Inter atras do Galo/Corinthians/Vasco tbm nao me convenceu muito nao :p
@EDIT:
É do brasileiro de TODOS OS ANOS?
Ahh tah, dai da ate pra entender.
olha, eu vou te explicar denovo.
o Galo é o time que mais chegou entre os 4 primeiros do campeonato brasileiro, mas só conseguiu ganhar 1x.
e é ponto por posição, a cada ano, e como já ficou muitas vezes lá na frente ele tem muitos pontos, MESMO NA FRENTE DE QUEM TEM 4 COPAS DO BRASIL
...
esse ranking daí não precisa de dúvidar, é o da CBF, pega a classificação de cada Brasileiro e soma os pontos, pronto :P.
MANJACK USARÁ ISSO PARA ABRIR UMA DISCUSSÃO DE QUE PALM,EIRAS É MELHOR QUE VASCO.
ME POUPEM DE ABORRCIMENTO, APÁGUEM ISSO ALOC.