Hoje tem trote :<
Pedir dinheiro na praia.
Versão Imprimível
Hoje tem trote :<
Pedir dinheiro na praia.
HEAUHEAUEHUA
O foda é que liguei pra ela e ela não me deu esporro (por telefone).
E isso é bem pior. Talvez quando ela chegar em casa, desconte o que não falou aquela hora.
Fala que tava com diarreia ou que a sua perna deu caimbra e vc não conseguia andar, ou até mesmo que tinha um cara estranho do lado de fora da tua casa e você tava com medo de sair. Isso pode ajudar pra ela não te agredir/ espancar ao máximo D:
Dificil. Ainda mais pq ela sabe que fiquei até de madrugada no PC.
Eu já tinha dito que não acordei com o despertador, mas na realidade, nem despertador eu coloquei.
Ela me acordou, falei que eu tinha posto o despertador, e voltei a dormir.
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:.../pinocchio.jpgCitação:
Caralho, não acordei com o despertador do celular, e perdi a aula.
Tbm meu irmãozinho...Citação:
O foda é que liguei pra ela e ela não me deu esporro (por telefone).
E isso é bem pior. Talvez quando ela chegar em casa, desconte o que não falou aquela hora.
Burrão! :riso:
Brincadeira.
Mas!
Com certeza algum amigo tbm faltou, vai pra casa dele.
Se não, tem lan house, shopping, bar...
Use a criatividade.
Duvido que vão ligar para sua casa avisando que vc chegou atrasado, ou faltou.
(ou vão neh...)
Se for o caso, manda um abraço pro 2Pac tbm.
Minha mãe trabalha na minha escola :o
Fail total.
Enfim, ela só chega 18:30, acho que até lá estou livre de qualquer esporro (ou não).
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHUAHUA HAUHAUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHAUAH UHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUHAUHAUH AUHUAHUAHAUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHAUAHUHAUHAUHAUHUAHUA !!!!Citação:
Minha mãe trabalha na minha escola
Fail total.
SENSACIONAL!
:yelrotflm:yelrotflm
Fato mais engraçado de 2008.
Não estou rindo da sua desgraça não...
Ta to sim, mas vc tem que admitir que é muita merda.
:riso:
Mas quem sabe ela não esta de bom humor e vc não se fode tanto.
Arruma o quarto, prepara o cafe da tarde pra quando ela voltar, sei lá.
Mãe é mulher, qualquer mulher agente manipula facilmente com agrados.
No caso de uma mãe não é tão facil assim (pelo menos a minha) mas se vc se empenhar até que da certo.
Ou não, se não, mande um abraço pro Chico Xavier tbm. :P
SUHAUHSUHAUHSUHASUHAHUSUHAUHSUHASUHHASUHAHSUHAHSAH USHUUHSAUHA
@Ava
Você não tem noção do que é a mãe trabalhando na escola. E ela trabalha na secretaria, digitando provas, e lançando notas. Ou seja, se eu faço merda, o professor espera acabar a aula e vai falar com ela, se eu descer pra beber água, é o tempo dela me parar no corredor pra saber o que eu fui. Se eu tiro nota baixa, a mesma merda, pra ter idéia, ela ve meu boletim antes que eu.
E eu já pensei essa parada de arrumar o quarto, deixarei um brilho, arrumarei a sala também.
Acho que irá amenizar um pouco (ou não)
E eu achando que era um fodido da vida por minha mãe ser a ministra da igreja...Citação:
Você não tem noção do que é a mãe trabalhando na escola. E ela trabalha na secretaria, digitando provas, e lançando notas. Ou seja, se eu faço merda, o professor espera acabar a aula e vai falar com ela, se eu descer pra beber água, é o tempo dela me parar no corredor pra saber o que eu fui. Se eu tiro nota baixa, a mesma merda, pra ter idéia, ela ve meu boletim antes que eu.
:P
"pra ter idéia, ela ve meu boletim antes que eu."
Me deprimiu...
:rolleyes:
Se serve de conforto, meu nariz não para de sangrar... :riso:
Já gastei um rolo de papel hig. e continua sangrando.
Morrerei de hemorragia nasal. :rolleyes: