Eu ganhei um ip boost de 10 vitorias, alguem sabe pq?
E pq só ganho boost qnd eu gasto todos os ips? :rageface:
Versão Imprimível
Eu ganhei um ip boost de 10 vitorias, alguem sabe pq?
E pq só ganho boost qnd eu gasto todos os ips? :rageface:
Calma gente, não precisam me dar aula de support não, só queria saber por que Nautilus não era viável, tá beleza já. Tenho todos os supports praticamente, jogo de support quando não vou jungle, só perguntei do Nautilus porque gosto de testar novas coisas. Eu já usei muito Malphite support e ganhei, daí pensei que como Malphite não tem heal, não tem aura, não tem "nada" para oferecer pro adc além dos CCs (e a ULT op) do porquê não usar o Nautilus também. Leona é outro exemplo bom que não dá buff de nada pro adc nem heal, só tem CC.
Acho legal quando usam uns supports não tão comuns, tipo Fiddle ou Zyra (se bem que essa última ando vendo bastante, ultimamente).
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...-instabilidade
Todos ganharam hahah !
League of Legends - Brasil
Invocadores,
Sabemos das dificuldades enfrentadas na semana retrasada, e dividimos a mesma frustração pela instabilidade no serviço durante esse período. Como agradecimento pela paciência e dedicação demonstrada, vamos distribuir uma compensação para todos que enfrentaram conosco esse período de instabilidade.
Portanto, até 06/11/2012, os jogadores que acessaram League of Legends entre 20/09 (a partir da 0h) e 25/10 (até às 23h59), receberão um bônus de IP de 10 vitórias.
Sobre o IP Boost de 10 dias.
Voli support ftw, ganhei todos os rankeds que joguei com ele
Mas meu elo é lixo, fiz besteira ao perder demais no começo, agora ficou impossível subir, meu elo ta 900
Esperando a season 3, treinar mais e aí sim voltar aos rankeds
Além disso, to no NA, BR é lixo
tinha dado refund na minha pulsefire e comprei de novo
cabou meus refund, gastei 1 no corki quando não sabia que o limite era 3/acc, 1 com uma skin normal e a outra com a pulsefire
meu deus
da pra conseguir mais?