Postado originalmente por
Ghoul em Rook
Ah, é que eu dei uma olhada bem basica por cima dos itens que o rashid vende e vi dsm e outros itens, ai achei q era tipo uma mistura dos dois djinns. To fazendo a quest do djinn verde entao, aí vai ficar bem mais facil fazer grana eu acho.
Não tem nada que não precise de bag de loot? Ultimamente o tibia tá HORRIVEL aqui, demora uns 3 segundos pros itens ir pra bp, vai ser uma tortura matar rotworm (que aliás, cacei até 30 e poucos porque conseguia 85k/h) e mino, ainda mais fazendo bag de loot. Eu fiz as tasks de crocodile sem pegar dinheiro e itens, primeiro por causa desse lag insuportavel, segundo porque o que me interessava mesmo era o loot do boss.
Nunca tive espada de duas mãos, mesmo achando interessante pra matar bixos fortes. O que acontece é que eu uso as estátuas de treino off, por isso o menor skill de shielding. E sim, esse char era pra ser money maker prum druid (que tá na mesma acc), mas acabei gostando de verdade de jogar com ele, por isso pretendo dar prioridade pra ele por enquanto ;)