Joga Normalgame. Ranked é só stress, to há duas temporadas unranked e sou feliz unranked
Versão Imprimível
Normal game tá divertido de jogar pra treinar campeões e subir aquele nível de bonequinho, aiouheaoiuhea
Alguém mais aí já notou que viktor é doente? Tipo, comprei ele e tenho jogado com ele direto, fazendo builds diferentes, masteries, runas etc e qualquer jeito ele fica op com quem manja acertar o E pra pokear. Dá MUITO DANO essa joça cara, aosdpjaspodisha
normal game > all mesmo, ta divertido e cada hora quero jogar de algo diferente... a comunidade piorou muito de uns tempos pra ca. nao volto pra ranked ate ter 2500 vitórias.
~enviado do celular, perdoem erros~
Normal Game > Ranked
Eu jogo só normal game, me divirto mais e continuo aprendendo do jogo da mesma forma sem passar por tanto stress das rankeds.
Viktor é bem doentão mesmo e é divertido de jogar, ta começando a aparecer bastante no competitivo também.
Pra mim 4 campeões retardados que são "pouco" usados: Viktor, Brand , Malzahar e Swain. Todos esses se masterizados carregam facil jogos.
Ao contrário, o Wildcard vai ser em Abril e vai levar para aquele torneio grande no meio do ano chamado Mid Season Invitational (um mini mundial) se um time Brasileiro ganhar. Quem ganhar a primeira parte do CBLoL em Floripa vai para o Wildcard sim.
O jogo entre Brasil (ai sim da segunda parte da CBLoL) vs América Latina para o mundial mudou de nome.
E sobre quem liga, mesmo não jogando LoL a alguns meses eu ligo e prefiro acompanhar o cenário Brasileiro do que a LCS que acho extremamente chata (não sei nem que time esta la direito). Eu curto a liga Chinesa também, e sô.Citação:
O International Wildcard Invitational (IWCI) será realizado na Turquia no final de abril, com times representando a Turquia, Comunidade dos Estados Independentes, Oceania, Japão, Brasil, América Latina e a GPL. O vencedor irá competir contra os melhores do torneio de primavera no MSI norte-americano duas semanas depois.
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...n-invitational
wildcard continua dando vaga pro mundial? entao podem ter 2 times brasileiros (wildcard + br x latino america)? nao entendi muito bem
also normal game > ranked
Ahhhhhhhh véi, time brasileiro é muito ruim mesmo. Os caras não conseguem nem manter um controle de visão decente zZzzZzZ
PREFIRO APOSTAR NUMA RIVEN DO QUE EM UM URGOT
VEREMOS O QUE IRÁ OCORRER =')