O tópico acima deve morrer pq se axa rápido.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq se axa rápido.
o tropico acima deve morrer pq nois samo os unicos q taum aki no jogo do tropico aciam deve morrer
o tópico acima deve morrer pq eu n me axo eu sou o mais rápido e esse kra digitou tdo errado
O topico acima deve morrer porque agora nao mais, eu voltei...
o tropico acima deve morrer pq eu só faço no minimo 1 erro por posts
O tópico acima deve morrer pq o gordo sabe q a circunferencia oval dele o impede de ser o mais rápido.
o tópico acima deve morrer pq o thodias sabe q eu sou mais foda que ele
o tropico acima deve morrer pq eu tinha falado do caboom antes dele ter ido embora (agora ñ teve erro)
O tópico acima deve morrer pq eu sou o foderoso-mór.
o tópico acima deve morrer pq estou quase passando o sacul que se julgava impassável
Sacul 2057
Gordinho Assassino 2022
o tropico acima deve morrer pq eu axei engraçado o q o thodias falo do gordo assassino sobre sua circunferencia oval
O tópico acima deve morrer pq o gordo é desocupado e só para de TKr pra comer ou ir pra natação ... até pra dormir ele sai tarde.
O topico acima deve morrer porque nao tem graça rir da circunferencia oval alheia
o tópico acima deve morrer pq eu vo pra escola e pro ingleis tb xD
O topico acima deve morrer porque deve estar na 4ª serie, provavelmente...
o tópico acima deve morrer pq estou na 7ª séria ao contrário d vc que deve ser um pirralho de 5ª
ó tropico acima deve morrer pq eu odeio despedidas buáááááááá!!!! kd o thodias?
O topico acima deve morrer porque eu nem vou pra escola xD
P.S: Thodias foi no banheiro.
o tópico acima deve morrer pq n vai pra escola
O topico acima deve morrer porque o Thodias teve uma dor de barriga daquelas e só vai voltar amanha
o tropico aciam deve morrer pq eu so o unico q tah jogando tibia enqt fika mostrnaod q eh o mais rapido no forum do tibiabr!
O tópico acima deve morrer pq ficaram me zoando na minha ausência.Fui procura uma parada pro meu irmão xP.
O topico acima deve morrer porque só agora que eu reparei que o gordinho escreveu sacerdote errado na sua assinatura: sarcedote >.<
o tropico acima deve morrer pq eu eskeci d nvo
O tópico acima deve morrer pq o gordo é um inútil, não sabe nem escrever!
O topico acima deve morrer porque agora eu estou do lado do gordo.
E dai se ele é gordo?
E dai se ele nao sabe escrever?
E dai se ele é gordo?
E daí se ele fica Tkandu?
E dai se ele é gordo?
O tópico acima deve morrer pq me parece que ele não gosta muito de gordos.
o tropico acima deve morrer pq eu honorei o todias como gostaria de ser honorado xD
o topico acima deve morrer pq mente dizendo q eh o eternal...tdos sabem q o eternal tah morto (otra hra posto a reportagem do garoto q morreu ao ficar 30 hras sem parar mexendo no pc)
O topico acima deve morrer porque eu nao tenho nada contra gordos, apenas estou analizando as consequencias do produto.
o tropico acima deve morrer pq tem preconceito contra gordos como eu q tneho 13 anos to no 1ºano e ainda peso 40 Oz.
o topico acima deve morrer pois vc ta parencendu um nerd falandu
o tropico acima dve morrer pq o perdedor apareceu (pensei q tava d castigo por ser menino mau em religiaum)
O tópico acima deve morrer pq é tão viciado em tibia que fala seu peso em Oz. ^.-.
O topico acima deve morrer porque 40oz é medida usada em países estrangeiros em certas ocasioes apenas, não para medir massa corporea.
o tropico acima deve morrer pq todo mundo pod sonhar perdedor vc ñ sabia?
O tópico acima deve morrer pq eu não sabia que realmente existia o Oz ... pra mim só existia o mágico de Oz xD.
o tropico acima deve morrer pq os kra saem deboxando só pq eu zuei do treco do Oz. e eu tmb ñ sabia q Oz. era usado de verdad
o tópico acima deve morrer pq eu n so gordo xD
o tropico acima deve morrer pq o gordo assassino voltou!