reza kralho !!!!!!!!!!
kerem msmo entrar????? vamo faze uma missa aew !!!! qm eh o padre?
Versão Imprimível
reza kralho !!!!!!!!!!
kerem msmo entrar????? vamo faze uma missa aew !!!! qm eh o padre?
ISSO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....PA LMAS PARA ELAAAAAA......GATITA GATITA GATITA......MEU DEUS...ESSE DISCURSO HUMILHO....TO QUASE XORANDO AKI...iuahuiahuIAHUiCitação:
Postado originalmente por Gatita_ellem
To fazendo palavra cruzada ate entrar no TS!!!!!!!!!!!!!
utevo res ina "monk"Citação:
Postado originalmente por Giollo
hauehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahueha FLOOD PLX,GO GO GO PAG 200
Aew galera não sei já vcs já falaram isso aki é q não vi todos hehehe eu tenho um sorcerer lvl 20 e ele não pode fazer hmm diz q é lvl baixo pra magia... hehehe se lvl 20 não faz hmm imagine pra fazer UH ? :P
Kero entra no ts!!!!!!!! >=(
FREE É SÓ PRA COMPLETAR O JOGO PQ NÃO PODE NEM EVOLUIR DIREITO PQ OS P.A AS CAVES TEM MUITO + BIXOS MENOS GENTE MUITA VANTAGEM AS MAGIAS + FORTES AI NÃO TEM NEM COMO COMPETIR QUASE :mad: :mad:
AFEEFEFEFEWFASDFEWFEWFASDQWEDQWDASDQWEDWADAWDWADAS Das quero ENTRAR PORRA
Bem q u adim podia se manifestar tbm neah :confused:
OMG....pra uh entaum deve c uns 4 lvl amais....O.OCitação:
Postado originalmente por Sonic-Dark
realmente mago vai teq torra mta grana pra compra runas, espero q melhores os knights tbm!! :PCitação:
OMG, lvl 20 num pode faze HMM , kara a cip enlouqueceu de vezCitação:
me falaram q pra fazer UH eh lvl 24
Vishe vcvai consegui akba uns 3 livros de palavras cruzadas ateh o Ts entra ( c entra ..) =OCitação:
Postado originalmente por Riqued
Alguem me ajuda!!!
"Palavra de espanto" com 3 letras:
_ _ A
Bem,jah q ninguém eh o padre,intaum eu q vo ter q começar a missa
Pai nosso q estais no céu,ilumine a lista de espera bugada da Cip e faça com q a injusticidade deles seja punida,com o cair do server,assim fazendo com q vossos seguidores free acc entrem para testar o upadte,e não para fikar a toa como muitos Pacc fazem,Amém!
GO GO GO PAG 200
bú (maybe)Citação:
Cara oq eu achei muito loko alem dos novos graficos é q a mana de druid e sorcerer sobe de 1 em 1 segundo
ave maria..xeia d grasa...consertai o bug q perturbas a vossa fila...pois ha 684184168416 tibianos kerendo logar...e nos dai a esperansa d cada dia..para q nos n arremessemos o teclado na parede..(q merda....CAI CAI CAI CAI MERDAAAAAAAAAA)
Era com 3 escrivi errado :/
bom, agente devia mostrar esse topico pra cip
ja vai bater 200 msgs de pessoas tentando entrar no ts, reclamando, xingando, e talz!!
tirando as pessoas q tao olhando o forum sem falar nada, e as pessoas ainda fora do forum, tentando entrar la!!
:mad: :mad: :mad:
se liga cip, faça algo! pnc's
Alguem tah afin d jogar CS Source ???
Alguem Afin de Jogar truco ??
Alguem afin de Jogar jogo dah veia ??
Alguem afin d chegar ateh 200 pgs ?:wub:
amem !!!Citação:
Postado originalmente por Overlord
AmemCitação:
Postado originalmente por Overlord
_ _ A <-- tem esse "a" tbm?Citação:
Tu tem muitos livros pq tu vai preecisar até o TS entrar e ainda vai ter q rezar pra cair e poder entrar :rolleyes: :rolleyes:Citação:
a cip usou o argumento q os sorceres e druids sao prejudicados no começo, por isso criaram as wands e etc.. mas como druids e sorceres vao avançar o lvl e ml mais rapido q para fazer uma misera HMM precisa de lvl 20+?
por acaso flodar é caso de alerta aqui nesse forum???
vlw galera :riso:
Talvez eu consigua entra sou o 300 da fila :eek: , foca so no PSP enquanto isso nã andar. Sorcers se derem bem e mal.
Vamu chega na pg 200!!!!!!!! ^^
( a resposta era "epa")
o "Único tópico sobre" o TS, não tem praticamente nada sobre...
Só gente reclamando que não consegue entrar no TS. Seria legal se postassem mais coisas importantes, chegar na pág. 200 não é nada demais...
um truco n ia cai mau....e ae....kero retrucoCitação:
Postado originalmente por Gatita_ellem
Tbm não tem como por nada se ninguem consegue entrar ai tem q ficar reclamando msm e rezando pra cairCitação:
Postado originalmente por Kalluf
como agente pode falar "sobre" o TS se não podemos entrar!?!?!:confused:Citação:
olha otra missa....tah podre mais tah baum....
Cai server que estás no ar, abençoado seja os Free Accounts, venha a nós o nosso TS, seja feita a nossa vontade, assim no TS como na fila.
O tibia nosso de cada dia, nos dai hoje o tempo perdido, perdoais nossos xingamentos, e abençoai o sono dos poloneses.
Amém !!!
AHUAHUhua , manda mais ai! ^^Citação:
Laguem sabe o que é um Populacho???? com 4 letras ta assim:
R _ _ E
me ajudem a acabar as palavras cruzadas!!!!
Aihh eu axo q flei coisa d+ agopra pra darem risada
NOVA VERSÃO DE ATOLADINHA**
Piririm Piririm Pririm, arroz, feijao, tocim !!!
Piririm Piririm Pririm, arroz, feijao, tocim !!! Quem eh ??
Sou eu carne de porco, e o calor ta d matar, vai na sua cozinha, q um churrasco eu vou mandar.
Vai ter suco de laranja ??
Nao, nao, maracujá.
Vai ter suco de laranja ??
Nao, nao, maracujá.
To fritando a batatinha, to fritando a batatinha, to fritando a batatinha.
Calma, calma linguicinha.
To fritando a batatinha, to fritando a batatinha, to fritando a batatinha.
Calma, calma linguicinha.
huahuahuahuahuahuahua
Sem comentáriosss
HAuAHuahUAhauHAu:riso: :riso:
se flodar for motivo de ban aqui no forum do tibiabr, quando os modera chega de volta do TS, metade dos cara que postaram aqui vaum ser banido :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:confused: Eu queria saber se só p.acc pode entrar no test server !!!! Porque eu nçao estou conseguindo, quando eu sou o 1º da fila eu caio.... :mad:
claro q chegar a pagina 200 eh alguma coisa, eh a prova q tem mto br se sacrificando para entrar no TS :yelrotflmCitação: