Veremos:cool:Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Misac
Okok gogogo duel!!!
Versão Imprimível
Veremos:cool:Citação:
Misac
Okok gogogo duel!!!
Filme?
Pode c em quadrinhus e naum em gif?
Gaia ñ fiz ainda a fake do meu duel do kina harmonioso,entaum pode deixa cum o prazo pa 1 ano xD,+ tvlz faça amanhã,hj cai nun sono das 1:30 ateh 6:00
esquce isso anakim ja to com uma ideiaCitação:
Postado originalmente por Gix
ai to ferrado sera que não da pra dar outro tema se o kronos comcorda se não daixa assim mesmo e como assim 02/03?Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Ae, alguém aceita meu desafio?
··Hail the prince of Saiyans··
lol ja perderam por w.o xD o gaia deve te errado na data deve se 02/04 neh?Citação:
Postado originalmente por Misac
Pode continua essi temah pq eu tive uma idéia duca :cool:Citação:
Postado originalmente por Misac
@Gaia:
Cara....Tenhu q faze um trabalho e matemática pah escola por issu pesso q aumente o prazo em 2 dias a+ ok?
Ow Anakin...
Possu usa tua Foda sword numa fake?
of course meu caro friend... mas use-a com uma qualidade boa... nao distorca ela... e bota credits né
Pow Gaia, quando eu disse no msn pra vc colocar um tema bem dificil, eu ainda tinha falado que era pra ser um tema criativo, que desse pra gente inventar bastante coisas e talz... mas tbm n precisava exagerar né??? "TEM QUE SER em gif "...ah para... fica foda assim... e o Leonardo Prietto disse que precisava de um prazo longo, esqueceu??? poe pelo menos pro dia 7/4 que acho que ja ta bom....Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Se o Leonardo concordar, acho que n precisava ser animado. (O tema n precisa mudar)
Podi crê :riso:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Eu keru um Duel, os otros 2 já foram soterrados O.o
ta tendu uma falta de juiz aki, tem q botar + juiz O.o
Desafio Anakan Kenobi.
Gix no more.
Rulez eu te desafio!!!
juiz marcymahony (eh assim q se escreve?)
ok aceito seu desafio killer,+ o marcynhow ñ vai entra mt no forum por causa de provas,entaum pode ser outro(menos o anakin xD,zuera),Gaia axu q ñ vo poder fazer a de despedida,to cum + provas,tenhu minha vida tbm,+ tvlz consigua nun sei
ah entaum escolho o anakin como juiz mesmo
Rulez X killermachine
Tema: Desigualdade social
Prazo de entrega: 02/04/06 (Isso ae. Não quero moleza)
Dimensões: Não quebre o layout man!
--------------------------------------------------------------------------
Também to desafiando alguém aí...
Pode vim neguim.
Desafiado by ElbrigaCitação:
UAHUHAUAHUHA Que gay iso =')
Pessoal, tenho uma surpresinha pra vcs....
Agora são permitidas batalhas em dupla!!!! Isso mesmo, batalhas em dupla! Será assim:
Batalhas em dupla:
Por exemplo, Eu e Wolf of Nigth combinamos que vamos fazer uma fake em dupla, e decidimos quem vamos desafiar.
Aí a gente decide, e desafia por exemplo Gaia Warrior e Esponjudo.
Aí o duelo será Goldstorm & Wolf vs. Gaia Warrior & Esponjudo.
Os 4 entram num acordo e escolhem um juiz.
O juiz vai postar um tema normalmente, como se fosse um duelo padrão, mas com um prazo mais prolongado, já que o duelo é em dupla.
A dupla entra em um acordo, e decide quem vai fazer o que. Por exemplo, um faz o cenário e inventa a história, e o outro coloca os chars, animações de magias, falas, hits, etc...
UM dos desafiantes de cada dupla, vai entregar a fake pronta por mp para o juiz.
E o resto do processo será todo igual ao padrão.
(Por favor, não fique fazendo chat aqui, não fique tipo "Fulano, faz dupla comigo??" Combine suas duplas por msn e/ou mp, aí vc posta aqui quem vc ta desafiando)
E um aviso:
Lembrando que nessa arena todos os formatos de fake são permitidos. (HQ, Fake normal e GIF animada).
Então, aquela "Arena" que o Umnerd criou é praticamente uma cópia, só fica mais restrito, ou seja, é inútl.
ELBRIGA está querendo ser humilhado é mlq?? xD
num sei...
dexa só eu terminar meu duelo com a "lenda" do Lord_the_Harmonia.
pq vc nao é qualquer noob...
vc é um noob special xD
hauhauhauha
depois eu passo aqui!
Opa batalhas em duplas rox
Dexa eu abrir o desafio aki
Eu e Goldstorm contra...
Eu ja falei com ele, dupla rox :)
desafiantes??
contra Anakin e Mister X
pode parar ai eu vo estrear esses duel...eu e Wolf x Gold e Dark matter II eai vcs 3 aceitam?
Ps. eu ia colocar gold e gaia mais os dois sao mt unidos e iamos perder XD assim ainda temos uma xanci XDD
Eu aceito... mas tem que ter um prazo prolongado um pouquinho pq to em semana de provas/trabalhos e ando meio ocupado...Citação:
Postado originalmente por marcynhow
tb cara o wolf e o dark tao vindo ai aceitar...Citação:
Aceito, mas tem q ser um prazo longo, pq diz de semana eu só jogo uma hora e meia e olhe lá.
Kronos Kal'deras!!! EU TE DESAFIOOOO =O eu sou iniciante... olha meu Status:
2/8
lol ?
Eu ja tinha falado pra todo mundo q eu aceitei o desafio mais vo fala na arena agora :D
Desafio aceito ^^
Uahuahuah agora viro arena de "Fakes e Gifs".xD
Postem logo aí meu desafio X Anakin Kenobi.
Flw~~
anakin tem um duelo pendente cmg :)
cya...;D
Lord*~
calma elbrigaaaa!! tenho um duelo com o cara ali ja xD
KKCitação:
Postado originalmente por Jeng Jius
eu keru um duel!
mas tem q ter um prazo meio longinhu pq to xeio de trabalhos e provas na escola :(
Jeng Jius X Kronos Kal'deras
Tema: Deus
Prazo de entrega: 04/04/06
Dimensões: Do not break the layout
Good luck.
Citação:
Jesus?!?!?!/
Affe!Eu n so cristão!
se quiser eu duelo com vc tbm to com umas prov ai entao juiz da um bom tempinho de prazo e ñ escolhe um tema mto foda!!!Citação:
Postado originalmente por Dark Kninght
@kronos
tu é judeu?? se quiser eu mudo o tema pra Deus :)
Citação:
Postado originalmente por Dark Knight
ow ñ vai responde???se responde me passa teu msn tbm por mp ou posta aki msmCitação:
ok, só presisamos de um juis,(c o duel não for soterado como os otros 2 :P)Citação:
1-Eh q eu n tenhu religião...Muda pah deus plx :)Citação:
2-A partir de agorah eu estarie indisponivel para duels, pq começarei a trabalhar nas 3 quests= "Quest da Amadura de Pedras Preciosoas, Quest da Luz aurea(Vocês veeem como eu fico com o poder aureo em Oi! Tchau!,
e quest do seu Rider)
Obs:Todas as pessoas q tiverem sprites modificados apareceram no ultimah quest mencionada!