meus deus vitor deu um pulo de uns 3m pra frente no primeiro penalti asuhauhauhuahuahuahuaha
Versão Imprimível
meus deus vitor deu um pulo de uns 3m pra frente no primeiro penalti asuhauhauhuahuahuahuaha
eu não via o victor fazendo isso no grêmio, na boa
Muito merecido. E que chupou mais nisso tudo foi a zica!!
Maneiro esse título do galo aí...
Seria uma
pena se
o Bayern
atropelasse
no mundial...
huehuheuheuehuehueheuheuheu~the zueira never endis...
--------------
Brinks... Parabéns GALO!
agora comecem a estipular
qto o galo pagou para essa "vitoria"
atacante caindo na cara do gol?
chutando no goleiro?
errando penalti?
:coolface:
Pegar pênaltis? porque desde que ele joga aqui eu já falo que ele é MUITO foda nisso, o cara tem muita noção, além de saber desconcentrar o batedor como ninguém pqp
@tpc
PARABÉNS GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Porra, torcida merece demais, Kalil merece demais, diretoria como um todo merece, o elenco merece, Cuca nem se fala
Eu só imagino como o igns e cya tão la, devem ter morrido pqp
Campanha mais epica que ja vi. Sem trollagem. Impressionante.
Minhas sinceras e singelas felicitações ao clube de desportos Atlético-MG, especialmente ao técnico Cuca, que já teve inclusive o (des)prazer de treinar um time de minha cidade há um bom tempo.
apesar do penalti que o victor andou e daquele gol que o 9 simplesmente se jogou no chao pra nao fazer, o jogo foi bom, e o atlético mereceu ganhar o campeonato, eu andava acompanhando alguns jogos, vi que todos foram bem dramáticos, então parabéns ao atlético.
Para o Olympia, para cruzeirenses de mimimi e para mim que não acreditei nessa vitória:
EDIT:
Para o Rycharlysson também. Ele não ter jogado foi crucial para essa vitória EHUHEUHEUHEU
tem que polemizar isso um poucoCitação:
la farsa de fútbol @lafarsadeftbol 4h
Lo repito para aquellos que no leyeron mi Twitter Atlético ganó por 2-0 y ganó en los penaltis!!!
O atletico tem muita confiança de jogar em casa. Só tomou gol do são paulo e quando o jogo já estava definido.
AE KAMAHL FALEI QUE COM EMOÇÃO É MUITO MAIS DAORA
@edit
agora só falta o flu e o botafogo! #goBrasil
Creio que isso seja bom pro estado
Rever diz; "chupa marias aqui é galo" kkkkkk
Todos sabem que aqui sou meio atleticano.
Não nego, torci contra em alguns momentos, mas esse time merecia. Eu nunca entendi o que eu sentia, chorei com o Cruzeiro perdendo pro Corinthians em 98 e chorei vendo o Galo fora em 99. Chorei com o Galo caindo pra segundona, sou cruzeirense, mas consigo ter carinho pelo Atlético.
Claro que vai aparecer um cruzeirense chato vindo me encher o raio do saco e me chamando de vira-folha, podem falar o que quiser. Sempre defendi o Atlético, sempre defendi esse time e os próprios atleticanos daqui do fórum reconhecem isso.
Antes de cruzeirense, mineiro com orgulho de ver esse time levantando a taça. ESSA TORCIDA É FODA, ESSA TORCIDA É DEMAIS E ESSA REALMENTE MOVE O TIME. TORCER É UMA COISA, SER ATLETICANO É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE. UM SALVE AO MERLIN, AO IGNS, AO KAMAHL E CIA LIMITADA. IRMÃOS DE FEA E IRMÃOS DE TIME.
VAI GALÃO.
Semper Fidelis
Domingo essa alegria acaba.... kkkkkkkkkkk
Cruzeiro 3x0
Vaiiii GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O CARAIIIII!!!
É festa!!! Essa torcida é foda demais, pqp!!! Depois de 40 anos, 40 fucking anos o time conquista outro título grande!!
Não tive como não me emocionar, espero ver o meu timbu querido pelo menos 1x brigando por um título desse!!
\/ ... Nada como ir dormir rindo.
cheguei da festa na praça com os amigos GALO DOIDO
QUE LIBERTADORES! QUE FUTEBOL!
VICTOR MEU XARÁ MEU HERÓI MEU ÍDOLO
É GAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOO
É CAMPEAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
GAAAAALOOOOOOOOO!
É CAMPEAO
É CAMPEAO
É CAMPEAO
É CAMPEAO
É CAMPEAO
Estragaram o classico domingo, agora vai valer porra nenhuma
Ganharam com mais sufoco que o Corinthians ano passado.
Parabéns galão enjaulou, que enjaulou bonito agora depois de muito tempo sem um título importante, esse time merecia.
Os torcedores fanáticos daqui do Fórum também. Curtam que é muito dadora ganhar esse título.
Brasil destruindo a libertadores nos últimos anos.
Mesmo sendo de SC, não tendo nada a ver com o Galo, não gostando NADA do dentuço pilantra, torci pro Galo, pois essa combinação de títulos (Corinthians seguido de Atlético-MG) jamais acontecerá novamente.
Obs: já postei isso antes, mas não custa repetir: soube desde o princípio http://forums.tibiabr.com/showthread...54#post6402354
Agora só falta fluminense e botafogo perder a virgindade. #gobrasil²
E o Atlético terá uma parada muito mais dura que o Corinthians no Mundial.
Se ganhar vai ser fodástisco, se não ganhar não será uma tragédia total porque afinal foi contra o Bayer.