Bem, espero que a estrada esteja vazia no horário de volta do trampo.
Versão Imprimível
Bem, espero que a estrada esteja vazia no horário de volta do trampo.
Outra prova que nao participarei :smile:
Bah, 20h rubens, podia ser as 22h...
Não sei se vou consegui a tempo \o
Esqueci que moro em SP esse estado tão organizado no trânsito...:kiddingme:
Não pensei que outros estados padeciam do mesmo mal....rsrsrs
22h então! Se for melhor para todos!
duvido que alguém participa sexta 22h.
a maioria das pessoas não tão no PC nesse horário nas sextas feiras
Horário horrível e decidido muito em cima da hora.
Eu acho que a prova deveria ser sábado à tarde e o paredão estendido até segunda feira, visto que não tem nada programado.
Tinha que ser feito domingo, ninguem sai domingo
sabado a tarde eu não posso, tenho curso
Faz assim então cancela tudo, voltamos as atividades na segunda feira com a prova do líder, com o passar das semanas vou adequar esse recesso de carnaval!!!
Repetindo não haverá prova do Líder hoje apenas segunda feira;
Prefiro estender uma semana por enquanto do que dar confusão, realmente está muito em cima da hora, e todos nós transões temos que ir a caça na sexta feira, uns caças cyclopes outros mulheres de verdede rsrsrs;
só pq eu ia poder hoje kopaSKOPKSAOPkpoSA
to em pelotas, a cidade tá vazia nada pra fazer, vim ver uns apartamentos que vou alugar, achei o apê perfeito pra morar :D
mas é preferivel estender uma semana mesmo rubens, ae não gera confusão nenhuma \o
ps.: eu não vou atender big fone nenhum, o rubens tá louco pra mandar gente pro paredão kopaskopsakopsa
Acho melhor estender o jogo por uma semana mesmo e pronto, não ter paredão essa semana.
Uma sugestão, já que não teve nenhuma festa temática até agora (eu pelo menos não vi), poderia fazer esse fim de semana, já que não tem paredão. É até pros membros se confraternizarem ao invés de passar outro tópico brigando.
oq seria uma festa temática num tópico de bbb de um forum de tibia? atestado de nerdice?
Somos todos pegadores fodões. só que ao contrário
sei lá, eu faço faculdade pra ser nerd kOPASokpsAKOP
/\ eu lia, mas nem comentava, odeio discussões religiosas, discuti isso por mais de 4 anos seguidos, taloko chega.
já discuti dias com o eliel, tu acaba com os argumentos dele e ele repete o argumento com outras palavras, copia textos de sites que não tem o minimo de confiança, ae tu posta dados de entidades como a ONU(por exemplo) e ele diz que não vale.
o cara é um idiota com muito tempo livre pra postar, tanto é que posta em 30 tópicos diferentes né... eu acho que ele ganha dinheiro da igreja pra fazer isso... é tipo um trabalho...
As primeiras vezes que ele postava ele tinha mania de fazer posts duplos/triplos. A gente falava pra ele parar e ele respondia que a mensagem dele era mais importante que as regras do fórum.
Pois bem. Eu comecei a reportar os posts dele como se não houvesse amanhã. Mais gente deve ter feito isso.
Em algum momento, quando já devia ter um monte de alertas, o cara (infelizmente) se tocou. Parou de dar posts duplos e nunca foi banido.
Pela regra antiga, pelo menos. Pela regra nova acho que ele já foi ban duas vezes. Só que não tem mais permaban, então ele ainda deve encher o saco da gente por MUITO tempo.
Queria ter o tempo livre que ele tem... mal consigo escovar os dentes depois das aulas terem começado.
eu curtia o elielsantos
nunca li um topico do eliel, nao sei como ele quota as pessoas
Eliel era legal sim, era engraçado ver aquelas rixas entre ele e a mulecada
Haha épicoCitação:
Um carinha -Esperando fontes
Eliel -Não me lembro de ter falado de postar fontes.
1972, 26 DE FEVEREIRO NASCIA UMA TORCIDA NA LEÕES SÓ TEM GUERREIROS.
-----------
SÃO 40 ANOS VAI TER QUE RESPEITAR. ESTA NA HISTORIA OS LEÕES COM A LUSA
NA VITORIA OU NA DERROTA EU INCENTIVO E GRITO FORTE
E DOS LEÕES EU SEREI ATE A MORTE !!!!
um dia eu colo com os leões
ir no jogo da lusa deve ser tipo ir no jogo do américa
eu me mudando pra pelotas vou começar a ir nos jogos do Pelotas \o
Tem Prova hoje as 22h aguardem!
Terá 30min de duração!
morri no trote
eu nao sei se tenho trote, não sei se sou bixo, calouro, nao sei oq sou naquela facul kOPASkopsa
Qual foram os trotes de vocês?
Eu fugi do meu! ahauhaua
btw, casa ta parada :|
Vou dar o anjo pra mim mesmo, ae o bozo não tem poder sobre mim =x
saoksopapoas
se bobiar eu caio no paredão
mó zica
qndo tenho que enviar meus votos pro rubenito