Tibiabr, Fazendo sua história no tibia.. 6 anos de informações e alegria..
Versão Imprimível
Tibiabr, Fazendo sua história no tibia.. 6 anos de informações e alegria..
Umas das maiores vitórias da minha vida foi entrar para o tibiabr e sou muito grato por isso.
RONALDOOOOOOOO E BRILHA MUITO NO TIBIABRRRRR
OOOOO ANDERSLASH TA ME OUVINDO?
Premmy time pelo tibia, 300k.
Morrer e perde bless, 100k.
Pagar hunted, 50k.
Jogar tibia, visitar tibiabr, achar tudo que preciso, não tem preço!
Jogo tibia faz 1 ano,ja troquei de char, ja troquei de mundo, mais nunca troco o Tibiabr para noticias tibianas !
É aqui que todos os tibianos procuram se divertir fora do jogo, onde encontramos todas nossas respostas,O melhor lugar para tibianos é aqui.
Se tenho um pergaminho, tenho que decifrar, agora é bem mais fácil só entrar no TibiaBR e pesquisar!
:P
Parabéns Pelos 6 anos TibiaBR!
Tibiabr é arte... errar faz parte... as noticias de tibia é moda... quem não ler é foda...
Bonito, só esqueceram de colocar os nicks... (y)
Tibia br igual pouco tempo para grandes descobertas.
"É pro tibiabr que eu dedico esse refrão, esse site não mora no meu coração, pois senão meu refrão ia ficar cafonão"
char:Casti ell
Tibiabr, o que seria dos tibianos brasileiros sem você?
Kadu da Swat
Silvera
Tibiabr não é 3D
tibiabr não é 2D
tibiabr não é 1D
tibiabr é xD
.... Sorte para todos ai :p
Navegar, ver o Havengar ouvindo Slash perto do Anderslash e tomar alerta do Mendanha, só não é melhor que comer lasanha. Viva TibiaBR!
Nick: Isme
TibiaBR simplesmente o melhor!:yelrotflm
Love TibiaBR
:confused:
:riso:
>Mistic Eternal<
TibiaBr uma dose de informação, esperança e gratidão. Uma fase de acreditar e
desfrutar tantas informações que sua equipe tras para nós a usar.
Viver e conhecer vice e versa tantas informações aprender.
Vlw Tibiabr!
NAO PRESCISO GANHA OS 90 DIA DE PREMMY ESSA FRASE É PRA VCS TIBIABR DE QUEM TANTO NOS TRAS INFORMAÇÃO, DE ELITE MAGNUM COM O CORAÇÃO. UM ABRAÇO A TODOS.
E BOA SORTE! CONTINUEM SEMPRE ASSIM!
O Tibiabr eh quem me acha quando eu me perco nas andanças. :p
Tudo se resume a minha vida sem você não vale nada tibiabr...
TibiaBR, A Arte De Jogar TIBIA.
Char: Arecap ino
Mundo: Pacera
Alguns tem seus pontos de vista, outros as vistas do seu ponto, porém o criativo tem sempre sua vista além de qualquer ponto.
Parabens pela sua criatividade Tibiabr.
TibiaBR é como o Jornal Nacional, importante para um brasileiro, mas principal para um forumeiro.
Char: Mago Daolon Wong
Tibia não é apenas um jogo é um meio de vida e Graças ao TIBIABR estaremos sempre unidos por essa corrente com apenas 1 objetivo se Divertir
Char: Matador of Dragon
Mundo: Titania
:yelrotflm:yelrotflmHAILLL TIBIABR:yelrotflm:yelrotflm
Tibiabr São Apenas 6 Anos Com nosco, o melhor e completo fansite
Sobre Tibia? Sei que nada sei, tudo que sei, no TibiaBr encontrei.
Dizem que tudo em excesso faz mal, TibiaBR é uma excessão.
TibiaBR é ouqe faltava nas nossas vidas, foram 6 anos com as melhores informações sobre Tibia
Perco meu namoro, deixo de olhar para minha namorada, mas nao consigo deixar de olhar o TibiaBR.
" TibiaBR, a seis anos conheçendo um novo mundo! "
;D
Tibiabr lugar de informaçao,nao importa sua classe,cor ou religiao,Tibiabr 6 anos,6 ANOS DE PURA DEDICAÇAO!
Char:Knight Em Chimera
Olha desculpa se tiver alguma msg igual a minha é porque eu n li todas intao la vai
akeli ditado la "Tibia é arte, morrer faz parte, Tibia é foda upa é moda" Em 1º lugar se vc morrer vc vai no tibiabr.com para ver quem te mato ou oque, em 2º se vc upar todos vao la no tibiabr.com e irao ver que vc upo de verdade. intao tibiabr é ou nao é o melhor site para informaçao e dicas de tibia???
( char: Agry betty )
Tibiabr é igual ao DNA-unico é igual a ferari-invencivel,e igual a brahma-nº1
Char: Dark Tilikis Unitera
o Tibiarpg brasil é o unico lugar onde eu do de cara com um dragon lord e um frost dragon juntos e não morro.
Char: Filho Do Mestre Yoda
O tibiabr alem d ter us pontos " .:: ::. " que eh muito loko tm todas as informasoes para os iniciantes ate para os avançados.
Um geito melhor de expressar as siglas RPG simplesmente TiibiaBR.
Tibia esta no sangue, TibiaBR esta na alma.
O que seria do Tibia sem o TibiaBR para mim? Apenas mais um dos MMORPG disponíveis.
Com Tibiabr eu não jogo eu humilho o melhor website ja desenvolvido para vocês Tibianos acessem já e mostre que o mundo é seu.
Tibiabr, o lugar aonde você encontra tudo sobre tibia e ainda se diverte, TibiaBR, nem melhor nem pior, apenas TibiaBR.
Tibiabr é a faculdade que nos apresenta e nos guia ao caminho do sucesso no tibia!
Tibiabr só um FanSite? Não! É uma familia com muita união! Sempre trasendo informação, alegria e diversão! Com 6 anos de pura dedicação!
Char: Maguinha Night