pq o homen aranha derrota todo mundo apanhando!!
pq hoje?
Versão Imprimível
pq o homen aranha derrota todo mundo apanhando!!
pq hoje?
pelo mesmo fato da narina de um ser inocular ser composta de eletrons negativos e protons positivos, com base em dados da conceituada revista cientifica Causton Nuclear Magazine, sua edição fica na Etiópia.
pq os dinossauros foram extintos
pq :P :) :rolleyes: ;) :cool: :confused: :eek: :mad: :10: :o :wscared: :wub: :triste: :P :rolleyes: :mad: :confused:
pq na pergunta acima vc eskeceu do "?" ou seria, nao eh uma pergunta....+ pera....c eh uma pergunta como q eu respondi....vixi issu q eu to fazenu era pra c uma pergunta....num ta danu certo... Q ZONAAA
M|nDu~
Monk qual é a pergunta??
ok eu continuo, porque banana é amarela?
pq eu uso sombrinha qnd saio xD
pq vc pergunto kal eh a pergunta, ssendo q eu colokei q pergunta la....soh q viro uma zona q nem da pra percebe ondi ta a pergunta...vixi agora ta viranu zona di novo =\
M|NDu~
Porque o cara de cima não foi pro jardim pra aprende a escrever ?Citação:
pq eu uso sombrinha qnd saio xD
pq vc pergunto kal eh a pergunta, ssendo q eu colokei q pergunta la....soh q viro uma zona q nem da pra percebe ondi ta a pergunta...vixi agora ta viranu zona di novo =\
pq eu eu nao posso de eskece de morre hj
pq o kara acima tem algo contra pessoas q nao sabe escreve?
M|nDU~
pQ ELE é malz.
Pq eu sou eu e vc é vc e eu não sou vc e vc não é eu?
pq na resposta da minha pergunta vc responde algo q tem a haver, sendo q o tópiko eh pra "resposta absurdas" (apsar de q esse resposta q eu to danu agora tb tem a v ¬¬)
pq o branko eh branko i nao rosa?
M|nDu~
PQ ELEFANTE NUM EH GAYCitação:
Postado originalmente por Monk_Minduba
PQ MINHA BORRACHA TAH VERDE ESCURA?
pq " nao confunda melancolia profunda com melancia na bunda!!!"
pq vc eskeceu o caps locks ativado ???
pq o tio do primo da avo do pai do primo da mae da namorada de alguen kebro a unha da cabeça.
pq o tio do primo da avo do pai do primo da mae da namorada de alguen kebro a unha da cabeça?
pq foi vc que quebrou a unha.
pq fiz resposta sem pensar?
sim
qual seu nome?
porque peixe é colorido
porque cachorro late??
Porque o Deus num keria eles falando toda hora "Tah na hora de descer, cade comida?" pra num ser taum chato, ai deixou ele latindo xD
Porque eu to sem pergunta pra fazer?
Porque amanha tem aula
Porque negro e preto?
Porque a cadeira pulou e foi estudar Francês.
Por que a porta tem maçaneta?
Por que sem ouvido a gente escuta um carro batendo no 60° andar do Wolrd Trade Center.
Pq meu nome é colher assassina?
Porque todo mundo é azul
Porque elefante é gordo?
Pq eu acabei de ouvi 1 rap
Pq o fantastico passa de domingo?
pq a fama da lepra dos elefantes asiaticos causou uma onda de impacto ao quadrado no camboja, que ao contrario do polo norte tem um grande apresso pelas mensagens em sms
qual a diferença entre um tigre e um pedaço de pao de queijo?
O sapo chorou.
Quem virou ator?
a mae do bode q tinha tetas
oq eh isso?
pq o quadrado da soma dos catetos é igual a porra da hipotenusa
pq o icone do internet explore eh um s?
pelo mesmo motivo dos patos terem bicos para comer e alimentar seus decendentes quando eles de afogam.
eu so bonito?
axo q a inércia influencia muito na forma em que os primatas nao amamentados na infancia agem, causando a coloraçao verde na parte inferior da escadaCitação:
eu so bonito?
TDB?
=P~~
Tdb.......sigla super secreta inventada pelo governo americano que não pode ser traduzida porque é secreta! hahaha
EUA quer invadir a amazonia?
Há
O seu madruga é emo ?
Naum, meu tiu acabo de i na padaria
Seu pipi eh pekeno pq?
pq se a soma da hipotenusa ao quadrado for igual ao numero de elefantes brasileiros com lepra a soma do quadrado da rebimboca da parafuseta pode ser positivo
pq ta aparecendo essa msg?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 23 segundos.O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 21 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 20 segundos.
Pq qndo o numero de post X sendo X igual a Y e Y igual a Z eu num sei veio
Qnto vale X?
gosto de queijo
hã?
A cenoura esta atrás da piscina
porque o carnissaum ker dominar o mundo?
pelo fato da poera cósmica consumir o mesmo número de biscoitos de aveia comido por um cachorro na fase da puberdade.
Qual o sentido da vida?
a dança do acasalamento dos macacos.
qual eh a buc*** mais cheirosa?
pq 3+3 eh 6
pq piqui eh ruim(q post horrível q eu postei,hehehehe):yelrotflm
pq o filme pelé eterno fede e ele eh preto =X
pq vc gosta de dançar?
Pq o ultimo kra que posto eh racista, mew se tah ofendendo minha aew, pega leve ^-
Porque NoAss não tinha toba.
Por quê o tópico abaixo deve morrer? :confused: