Postado originalmente por Seht-Godz
pessoal... por favor!! ACORDEM!!! nao adianta ficar soh formulando hipoteses sobre esse martelo maldito!! a gnt tem que por a mao na massa!! eu to indo oj denovo em kazordoon, mais eu tenho quase certeza que akela quest do imperador nao tem nada a ver cum o TH!! pessoal, me ouçam... CYCLOPOLIS! os dwarfs foram aprisionados por cyclopes!!! eles eram excelentes forjadores de acordo com a lenda certo?? oq tem em cyclopolis?? BIGORNAS, LAVA, AGUA... tudo oq eh necessario para forjar!! eu nao posso ir frequentemente para cyclopolis pq nao sou hl.... mais se alguem puder, por favor...
vou dizer antes que digam.... ha a possibilidade de encontrarmos alguma koisa em cyclopolis, SIM! podem vir dizer que ela ja havia sido explorada por completo, mais ngm disse que a quest eh soh la! esse tal basilisc pod ter algo haver, traidor ou sei la....
eu fiz um post sobre os lugares inexplorados do tibia e seus itens... ai eu dei um reply no mesmo post, dizendo sobre uma coisa que eu li no forum do tibia.com
um representante da cip disse que ainda ha por volta de 40% de territorio à explorarmos!!! isso quer dizer que soh conhecemos 60% de todo o territorio tibiano!!! por favor, entrem la e confiram com mais detalhe... e por favor... maos à obra! oje eu vou ateh kazz e volto com mais informações!