hehe,aki to sem fazer nada comecei a capturar pokemon,ainda to em lilycove,ai do nada achei um wingull verde e branco 0.0,n sei o que ele tem de bom mas eh bunito :D
E sobre o seu pc,ve se n da pra fazer um backup =/
Versão Imprimível
hehe,aki to sem fazer nada comecei a capturar pokemon,ainda to em lilycove,ai do nada achei um wingull verde e branco 0.0,n sei o que ele tem de bom mas eh bunito :D
E sobre o seu pc,ve se n da pra fazer um backup =/
É um wingull shiny =D
Manteiga.
Shoal Cave é na rota 129, sei disso porque quando procurava o Kyogre na Emerald eu entrei na cave achando que era lá.
PUTS MEW!
ISSO É UM AZAR DO CCARA...
Fiquei um tempo sem postar gente,por preguiça,como sempre...
Mas tenho Ótemas novas ...
PALKIA WAS CAUGHT HAHAHAH!
Valeu a pena minhas horas treinando meu pokes...
Fiz toda coisa q tem q catar ele(subir o mount,matar os gallatic grunts pelo caminho,vencer os 2 grunts guardas os mais fortes por sinal,ganhar da commander jupiter&mars junto com o rival,matar o boss e capturar palkia) com esse team: Empoleon lvl 59,Luxray lvl 46,Rapidash lvl 40,roselia lvl 40,golem lvl 35 e staravia lvl 25.
No fim acabei usando só o Empoleon,o Luxray e o Rapidash.Eu achava até cômico o overpower do empoleon >_<'
Vou descrever como foi a batalha com o palkia:
"A wild PALKIA appeared!
Go!Mistyc(apelido do meu empoleon)!
PALKIA is exerting its Pressure!
Eragon used Quick Ball.
Oh no!The pokemon broke free!
PALKIA used dragon claw!(tiro uns 40 hp)
Mistyc used Drill Peck!(tiro uns 40-50 hp,acho)
PALKIA used Water Pulse!(por volta duns 20,n dexo confuse)
Mistyc used Drill Peck!(seila,foi crit dexo ele na red life)
PALKIA used Ancient Power!(volta dos 15-25hp)
Eragon used ULTRA BALL!
Gotcha!PALKIA was caught!"
foi bem facim =D
Voltando,manteiga,continua tentando ai no emerald..
n vai se arrepender xD
Ele tem bastant coisas pra fazer dps de passar da liga
E n vejo motivo pra vc recomeçar em otro jogo,vc ja sabe o q fazer,vai ficar ainda mais forte la xD
Flws ai
Trago ótemas noticias =D Meu PC voltou o/ mas infelizmente foi formatado =/ Mas paciência, já baixei o ROM e o Emulador e vo recomeçar agorinha mesmo, apesar de que vai ser foda passar tudo de novo. Não que seja dificil, pra quem já foi a Lavaridge 2 vezes o caminho ta todo decorado, mas é que é chato ter que recapturar todos os pokés que eu lutei tanto para pegar, o maior exemplo o merda do Abra...
Foram umas 2 greatballs e 3 pokéballs pra capturar o fio da égua (ele saia de todas pqp), mas tudo bem. Eu vo dar um jeito de pegar outro. Lá vou eu começar de novo né, mas fazer o que =/ O jeito é tocar em frente!
@Eragon
Gratz pelo Palkia =D É aquele branquinho gigantão ou azulzinho? Eu nunca sei quem é Palkia e quem é Dialga ¬¬ Mas em todo caso, gratz tio =D E agopra que tu me falo do overpower do Empoleon eu quero ele ainda mais²²¹³³²³
Mas vo sonhar com o Rayquaza por enquanto. Considerando que meu único pokémon tá Lv 5, mais 65 lvls e eu chego ao nível dele =D Só isso ^.-
Manteiga.
--Edited--
Dá pra se pegar Pikachu antes do Ginásio de Fortree?
Palkia é o branquinho gigantão xD
E n sei se da pra pega o pikachu antes do gim dde fortree,nem lembro x.x
Oi gente =D Meu team:
Kadabra Lv 25
Electrike Lv 15 (to treinando)
Nada de novo até ai né? Bem, as diferenças:
Lombre Lv 23
Combusken Lv 26
O Combusken não é um pokémon ruim. Não é o lixo que eu imaginava. Tem ataques voadores, lutadores e de fogo, é extremamente útil. Mas o Marstomp ainda é melhor.
To com 2 insígnias. Eu podia tar melhor, mas recomeçei hoje de tarde né =/ Vo providenciar um novo trainer card :P
Manteiga.
^^,tu consegue render bastant num dia,parabs xD
Mas,tu pego aquele passarinho q comeu mta pimenta neah =d?
Eu acho ele ruim,mas se tu tiver um time bem balanceado ele eh bem bom ^^
Tipo...Acho ele é mto fraco..
Tem mtas fraquesas...
Mas vc aprende a jogar xD
Eu gosto de tipos águas pq eles resistem a bastante coisa,conseguem leva a "super-mega-force-fury-swipes-claw-power"(golpe inesistente,exemplo,apenas),o golpe tira de 1-10 hits(exemplo,eu sou bem drástico neles mesmo xD),leva os 10 e quando vai olha com medo o estrago q deve ter feito,ta ali,mal mecheu na vida verde dele xD
Pelo menos pra mim sempre foi assim xD
Meu empoleon é exatamente desse tipo q gosto *-*
Tipo: Water/Steel
Aprende golpe eficas a praticamente tudo q é tipo de pokemon,pra planta,q deve ser o terror dos aquáticos,ele aprende drill peck(flying) no lvl 56
Se botar surf nele acredito q vai consegui faze um dano bonzin em elétrico xD
Logo vc vai me xingar por falar tanto do empoleon,mas é que é meu melhor poke,com moveset 2º melhor (o moveset do palkia apavora o_o),dai eu uso ele como base pra várias coisas =D
UMA NOTA QUE VAI SER MTO UTIL PRA QUEM FOR JOGAR ALGUM DIA PEARL/DIAMOND:
Se quiser um tipo planta bom(se n escolher o turtwig,mas n aconselho pq o tortera tem parte de ground,logo ele na ultima evolução de um PLANTA tem fraquesa contra AGUA) Eu aconselho vc conseguir um Abomasnow(ele é "achavel" na primeira evolução,o Snover)
Ele tem um tipo ÓTEMO para um tipo planta,Grass/Snow xD
E manteiga,ja falei tudo q podia do empoleon,n vo mais fala nada xD
(a não ser que eu precise dar uma base... 8D)
Eu sabia que Snover era só ice O.o
Em todo caso, o Electrike ta ainda no Lv 21 ^.- Treinar um poke elétrico em Mauville não é tão simples assim né >.< Mas vou resistir e treinar esse desgrama até Lv 26 (Manectric :wub:) antes de ir no Gym.
@Eragon
Para de falar no Empoleon, você só me tortura assim >.<
Falar nele me lembra que D&P nunca vai rodar direito no meu PC, e que o Empoleon é um sonho impossível D= Vou ter de em contentar com o Blaziken D8 Mas sobre o pimentinho (Torchic pliss) eu achei ele bem bonzinho até. Ele já owno tipos elétricos, planta, pedra, terra, lutador, psíquico, noturno, normal, aquáticos (oh yeah), insétos e metálicos. Não posso reclamar dele não u.u
Manteiga.
A ta, então eu que pirei mesmo... Nãio sabia que Abomasnow era meio grass.
Manteiga.
Aew,tem chovido aki e minha net saiu do ar(net radio daki eh uma coisa viu -.-"),
@eragon
Gz pelo Palkia
@manteiga
Tu vai me alcança,to jogando mt poco,mas ainda to jogando ;D,to upando uns poke que eu capturei,e eu ainda kero saber trocar pokemon,alguem me ajudaaaaaaa
@Sirius
Eu adoraria procurar sobre trocas também, mas vou me aproveitar se voc~e descobrir algo mwahaha Sou mal não? :>
Acabei de chegar em Fallarbor. Gogo treinar até lv 30 e ir a Lavaridge. To adorando meu team, ta ótimo treinar eles. Ta assim:
Flame (Combusken): Lv 31
Winston (Kadabra): Lv 27
Rose (Lombre): Lv 25
Static (Manectric): Lv 27
Egg: Nada o félodaputa não choco ainda. Não sei porque peguei essa droga, mas peguei u.U
Manteiga.
PS: Manectric rox ;o
Gente, voltei a jogar poke de novo, e decidi pegar a versão fire red... to em cerulean com os seguintes pokemons
Pikachu lvl 15
Mankey lvl 18
Wartotle lvl 21
Tava doidao pra pegar um abra, só que ele Escapa TODA HORAAA, tem algum macete pra pegar, ja tentei paralizar, joga poke bola de primera, tudooo... se tiver me falem
Aproveitem e avaliem os pokes
Fuiz~
Não gosto muito de FireRed nem de LeafGreen, mas acho que tá bom o time sim. E pra pega o Abra não tem segredo. joga a bola de primeira que uma hora tu pega o desgrama.
Outra idéia é usar um ataque que cause flinched, ai ele não pode se teleportar e gasta um pouco da vida dele.
O meu eu peguei jogando a bola de primeira.
Manteiga.
@Manteiga:
Cada aia seu team me surpreende mais =D!
Tu n vai ter dificuldade em quase nada,do geito q vc está indo ^^
No máximo na elite four,mas n faça quenem eu...
Eu n healava meus pokes entre um enimigo e outro,ou seja,passei "me arrastando",e dai fiquei puto quano o save deu bug no fim do jogo e parei =x
Mas dps q eu terminar o Pearl(vai demora,aina me falta um gym,a liga,national dex e vários lendários¹²³¹²³²¹) vo joga emerald denovo xD
mas continua assim,ta indo super bem ;D
@Carus:
Nao tem segredo pra abra n,o geito é usar um att tipo mean look(n sei se funfa com ele,nem se tem em firered) pra ele n fugir e att,ou tacar pokebola direto
Mas a coisa do digglet tbm deve funfar xD
Edit:
Manteiga,n sei se no emerald eh assim tbm,mas no pearl se bem me lembro tem q dar 1999/2999/3999 passos pra ele rachar
Eu rachei meu Riolo andando feito um bobo em volta do gym de uma cidade 8D
Eu sei, mas to sem paciência pra fica andando feito um condenado por um Wynaut (é esse o nome do dito cujo?). Eu tava falando ocm os NPCs de Lavaridge e de repente me aparece uma me socando um ovo, nem pediu se eu queria >.< Em todo caso, por ser psíquico, vo ensinar secret power pra ele. O Winston já ta lotado de coisa... Depois posto aqui informações mais completas do team :P
Manteiga.
Diglet não! Pegue logo um Dugtrill (se é que assim que se escreve). Não é difícil que apareça um, e sem contar que eles já apareçem no level 31. :DCitação:
Capture um Digglet com Arena Trap naquela grutinha indefesa a leste de Vermillion. Teleport não funcionará contra este, então é só ir enfraquecendo e pegá-lo.
É um tanto difícil de capturar um mas no fim vale a pena, um Dugtrill com terremoto e dig é supimpa! :riso:
Aliás, lendo esse tópico eu tô ficando com vontade de voltar a jogar. -.-'
Uai Blarow, volte a jogar XD
Só vou avisar que acabo de vencer em Lavaridge com o Combusken (oh yeah, Combuske) e não foi difícil. Só ele tomo um owned pro Torkoal e tive que ressucita, mas fora isso foi tudo ok. E to parando de treinar a Lombre (Lv 26). Só capturei ela pra ensinar surf e dive mesmo. Ela me enche o saco >.<
Ai o team:
Combusken Lv 33
Timid Nature, Met at level 5 (inglês róquis)
HP: 91
ATK: 60
DEF: 56
S.ATK: 66
S.DEF: 55
SPD: 52
GOLPES:
Double Kick (Fighter): Botei por que é muito bom. Acham que eu venci como em Lavaridge? XD
Peck (Flying): Foi útil em Dewford, mas só. Assim que tiver um golpe melhor eu troco, não me é muito útil.
Ember (Fire): Dispensa comentários né? Eu tava pensando em substituir por Overheat, mas não sei. Eu queria trocar por Flamethrower, mas não sei onde pega :P
Dig (Ground): Só ensinei pra ve ro que acontecia (lol pliss) e porque só ele podia aprender. Mas foi realmente útil e ainda é. Escapa do ataque inimigo e ataca em seguida. Em Lavaridge me serviu bem.
Kadabra Lv 31
Lax Nature, Met at level 8
HP: 73
ATK: 31
DEF: 28
S.ATK: 81
S.DEF: 47
SPD: 78
GOLPES:
Thief (Dark): Meu trunfo contra pokés psíquicos que aparecem do nada. É útil também em ginásios, pra roubar as berries do adversário :>
Confusion (Psychic): Dispensa comentários.
Psybeam (Psychic): Idem ao item de cima. Eu tinha pensado em botar no lugar de Confusion, mas preferia deixar assim. Ambos tem ataques quase iguais, e se acaba o PP de um uso o outro.
Recover (Psychic): Esse eu amo. Já salvo muito minha pele.
Manectric Lv 30
Docile Nature, met at level 13
HP: 88
ATK: 53
DEF: 42
S.ATK: 76
S.DEF: 49
SPD: 77
GOLPES:
Quick Attack (Normal): Só uso mesmo contra quem resiste a taques elétricos.
Spark (Electric): Sem comentários.
Shock Wave (Electric): Uso sempre. Quando so PPs acabam, uso Spark.
Thunder Wave (Electric): Nem uso. Quero substituir.
Avaliem e me digam o que fazer =D Vo treinar eles até +- 35 e ir a Petalburg. Não botei a ficha da Lombre porque´nem uso ela, só capturei pra ensinar surf e dive.
Manteiga.
omg,gz pra teu avestrus de fogo =o
falei q se vc continuasse a jogar com ele iria acostumar =p
Mas tenho ctz q n bate me empoleon =d
E sobre para e treina a lombra...
Seria bom um poke planta para aqueles REALMENTE²³²¹³²¹ overpowers de agua,na elite four tem o dos de gelo,mas ele tem surf,portanto cuidadu,se for pegar um otro planta certifique-se q seja apenas grass/poison,se for grass/ground dai já mela tudo..
Teu time ta bonzin =D
Mas treina eles até la se tu quiser,mas necessidade ACHO q n tem xD
flws ai
To boquiaberto comigo mesmo. Acabei de vencer em Sootopolis o.o Yeah, Sootopolis. E eu começei ontem. Isso é inexperado pra mim O_o E só precisei usar o Manectric contra o Juan, ownei todos os pokés dele rapidão ._. Menos o whiscash, aquele foi foda²³
Em todo caso, nenhum dos meus pokés tava lv 50, então vo treinar eles até 55 e ir pra Ever Grande enfrentar a elite. Aliás, capturei um Spheal e um Banette e vo treinar também, assim conculo meu team =D
Manteiga.
ei pessoal, to jogando o emerald tbm... tava indo tudo bem
ai baixei a fire red pra dar uma jogadinha e quando eu vo salvar aparece assim:
Save error.
Please exchange the backup memory.
Alguem sabe o que eu tenho que fazer?
@Manteiga
0.0""" Vc eh foda hein :D
Mas nem joguei hj,vo joga ainda,e meus pokes tao td lvl 50 :D(os que eu uso)e to treinando uns,mas vo te alcansar hein :P
@Izzy
Pow cara,aki nunca aconteceu isso,mas com que emulador vc tah jogando
????se for o VBA tenta exportar a bateria do jogo onde vc tah
ai depois pra vc voltar eh soh importar,ou ateh mesmo nem salvar dentro do jogo,segura "Shift" e aperta "F1",que salva dentro do emulador,mas resolver esse problema eu não sei =/
@Manteiga:
To começando a fica com medo de vc o_o'
mas é como eu t disse,dps tu ja sabe o q faze,o q usa contra,os golpes,e tals,dai sabe bem como prosseguir rapido xD
Eu to com preguiça de i pro gym de eletricidade no Pearl x.x'
Vo t q upa mais meu golem pra pode guenta bem la,pq meu palkia é WATER/Dragon,meu Empoleon WATER/Steel,acho q meu luxray guenta bem até,por ele ser de eletricidade e dark,dai acho q vou usar ataques do tipo Ghost/Dark contra eles xD mas eu quero um pokemon Ghost pro meu time,em todos os jogos de pkmn q ja joguei nunca tive...E sempre fui viciado neles ¬¬'
Só q eu n sei onde catar eles.
Eu quero um Misdreavoir(talvez seja isso,mas acho q to confundindo com a evo do Gardevoir...)
Pq eu quero?Seila,pq acho q eles ficam bunititos no time,e meu Staravia é um grande peso morto,serve só pra usar fly Oo'.
Vo i num site e pesquisa o pokemon q eh,ja edito aki
Edit:
Achei ele,o nome dele é Mismagius.
Edit²:
Imagem dele:
http://tn1-5.pv.deviantart.com/fs14/...trainerBAM.pnghttp://www.myutsu.net/imagens/mini/429.g
tenta esse aqui... se num der quando eu chegar em casa eu upo minha rom pra tu (sim o meu fire red salva =P)
opa, vlw Sirius e Andreycs
to baixando aqui andreycs
ah, e queria saber qual emulador vc usa pra rodar o pearl
vlw!
Ele joga no nintendo DS,nem eh emulador.
Tbm to com medo do manteiga,e eragon,existe evolução do gardevoir??? 0o
Também to com medo de mim mesmo ._.'
Aliás, cheguei em Ever Grande. Poha não tem nada pra se ver aqui ._.'
PS: Manectric Lv 50. Gogo 55 pliss
Manteiga.
Na verdade, a evolução do Ralts no D/P é dividida entre sexo masculino e feminino acho. Tem um que e psiquico/lutador e a Gardevoir.
Deve ser legal,vo procurar por aki pra ver,vlw ai,e to treinando um Mightyena e um gloon,pra ficar comigo,ma depois eu vejo se fico mesmo :D
Minha party ta assim:
Manectric Lv 53
Blaziken Lv 48
Kadabra Lv 47
Ludicolo Lv 27 (nem treino)
Banette Lv 36 (vo treinar)
Spheal Lv 26 (vo treinar)
Na box:
Keckelon Lv 30
Castform Lv 25
Taillow Lv 6 (não reclmame, só peguei pra ensinar fly)
@Sirius
Já passou do ginásio de Mossdeep?
Manteiga.
apanhei pro fd* do altaria da lider do sexto ginasio xD
*edit: ae, venci! xD