Citação:
Postado originalmente por Lork
gogo salvou o topico!
20 gogogo, falta poco! :)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lork
gogo salvou o topico!
20 gogogo, falta poco! :)
Gratz caraCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
GoGo lvl 60 ;)
Hail galera!!!
Hail especial pro lork la de elera.... dia desses temo que ir la rot hell ou mino hell....
Flwss
Vlw : )Citação:
Postado originalmente por Denfel
só chama pra nos irmos no mino hell ou rot~..estarei sempre pronto xP
Lork : )
Você está desistindo das coisas rápido demais, cara... Não estrague após uma semana algo que demorasses um ano para construir.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
As coisas mudam, tenho muita esperança que voltes. Talvez não amanhã, mas...
Nenhum rooker experiente é mal vindo no fórum. Pelo contrário, é mais um cara que pode ajudar o pessoal. Sei lá como você age no jogo, mas no fórum não há disputa de spawn nem ranking de experiência. Não deixe rusgas in-game chegarem aqui.Citação:
Postado originalmente por Sacudo de Tenebra
Pô, espero que vocês tenham uma boa conversa em Tenebra. :rolleyes:
E dá-lhe mais um Level 50!
<Ranking Atualizado>
gratz voodoo...Citação:
nice PG...
e gogo top BR ;)
meu deus, eu só fiquei de fora quase 1 semana e já teve briga pra tudo quanto é lado.. :eek:
Mais o Ducent, isso é só fase de tpm mesmo, não desista, pq tem uma coisa que ainda ti espera em rook, não só pra vc como para qualquer 1 level 40 +! :cool:
é sério...
Bola pra frente e evolua com calma, qualquer coisa vai revezando os lugares entre area p.a e nas areas free que já já vc pega o level 60 sussegado... :)
comigo foi assim e coloquei meu char pra main de bobeira... se eu tivesse com o meu char em rook concerteza eu taria que nem vc, em torno de level 50 e pouco... ou até mesmo 60, disputando com o nosso querido Sporro :P;;; mais o importante mesmo é passar o Sunrise e depois decifrarem a quest da Sword of Fury que eu tenho total certeza absoluta que ninguém daqui ainda fez questão de forçar para pegar ela. :)
e gratz para todos que evoluirão.. mesmo sendo sharer ou não.. :sleep:
Peguei o lvl 20 : )
[img]http://images**********/5364a.jpg[/img]
Rook For Ever !!! xD
HAIL pra todos ai....
Flws
You see Sacudo de Tenebra (Level 50). He has no vocation. He is General of the New Age of Rookgaard (Protectby Hyacinth).ja ke ele n posta mais eu posto... atualiza plx ^^!
primero br a c top 300 do seu mundo??? sera?? sera??
http://www.tibia.com/statistics/?sub...rience&page=11
Bah Gui!!!!
Parabéns cara!
Acho eu que é o primeiro brasileiro sim!
E hoje, duas coisas legais pra mim:
Shielding advance e experiência bonitinha:
http://img370.imageshack.us/img370/4285/5555558qh.png
Hehehe tópic legalzinho...adoro ranking xD
Locke,no rank de lvl 30 + ta faltando a Darion Thoril lvl 32 de Elera. :cool:
You advanced from level 29 to level 30.
1° Rooker Brazileiro em Honera.:riso:
Gratzzzz go go go lvl 50 : PCitação:
Postado originalmente por Templar Rooker
Nossa, Brasil dominando rook mesmo. Cada dia mais jogadores.
cabei de upar do 18 pro 19 :D
Gratz ^^Citação:
Postado originalmente por VaLm1rZ1N
Upei agorinha pro 21 mas perdi a SS -.- o DGM Shoter n tava aberto =´(
Voodoo, tenho quase certeza de que você é sim o primeiro brasileiro a aparecer num ranking de experiêcia de servidor.
Agora poderemos acompanhá-lo pelo Erig. E saber a sua experiência diária. Vejam aqui. (Ainda vazio)
Parabéns ao Sacudo, e obrigado pela notificação dos dois novos rookers. :)
E mais um episódio da interminável novela: "Sunrise powerabuser":
Bem, sempre defendo o Sunrise. Ele merece a Level que tem por jogar há tanto tempo e não sharear... Mas sinceramente, acho patético ele ainda permanecer como counsellor. É visível o desequilíbrio dele para exercer tal função, visto que não é a primeira vez que isto acontece. Eis aqui o tópico completo.Citação:
Postado originalmente por Bathory'Exploring
<Ranking Atualizado>
Dessa do Sunrise eu nao sabia...será que depois dessa ele vai perder o cargo de consellour? o.O
alguem traduz ai pur favor!!!
Eu estou fazendo essa carta, por causa de ontem (31 de março). Sunrise estava me falando que ele ia achar meu maior character em Tibia pra me matar e pagar por aquilo.Citação:
Postado originalmente por Bathory'Exploring
Sunrise não quer que eu cace na Área Premmium (em Rookgaard), eu falei para ele ontem que eu pago por uma premmium account pra caçar nessas áreas. Mais tarde ele começa a me falar pra eu sair da área.
Ele estava usando suas ferramentas como counselor pra me falar em fonte laranja que eu estava usando cave bot: "18:17 Sunrise: Bathory, eu espero que você saiba que não responder mostra que tu estás usando um cave bot. ME mande uma mensagem *agora*.", ele estava me ofendendo com isso porque estava tentando me dar nos nervos, ele queria me assustar. Neste momento ele estava violando uma regra do Tibia:
b) Fingir ser um Gamemaster ou fingir ter influência nas decisões de um...
Eu denuncio essas horríveis ações de Sunrise... eu queria caçar naquela área apenas porque estou tentando achar o Maze of Fury... eu sou um fã de explorações. Eu amo os livros de Tibia --- como o livro da "Spike Sword" onde diz "apenas deve ser tocada pelos humildes", eu acho que "Sunrise" precisa de muita humildade.
Isso é uma grande encrenca; é a primeira vez que eu vejo 1 counselor atuar de um modo infantil.
Eu confio em Tibia (CIP), eu confio nos livros de Tibia, eu confio nos deuses de Tibia para resolver esse problema.
Se divirtam, e eu espero estar em Tibia para sempre para apreciar este grande jogo.
Eu tenho 3 Screen Shots sobre essas patéticas ações contra mim.
Pronto, traduzido ;D
A propósito, o inglês do rapaz é péssimo. Fica até difícil traduzir, já que a estrutura gramatical da frase acaba ficando ainda pior.
Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
vlw por traduzir!!! So pessimo no ingles!!
np, eu gosto de traduzir, deve ser o quarto ou quinto texto que eu traduzo nessa seção :PCitação:
Locke, Quando você clica na página de Antica Vai direto na págian de Astera, tem que arrumar isso. :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Realmente, o link tá errado. Tá indo pra Astera.
Sobre o Sunrise, não acho que ele vá perder o cargo não, já que essa definitivamente não é a 1ª vez que alguém reclama dele. Se bem que o Sunrise não tem mais condições de ser Counsellor, na minha opinião, ele já tá ficando caduco! :P
Sem mais, Cya All...
Bah, eu tb, so um ke sempre defendo o sunrise, mas acredito ke esses episodios lamentaveis estejam bem fundamentados, eu faço a mesma coisa com kem mata oke é meu "_|_"! aew,
YOU SEE SACUDO DE TENEBRA LVL 51 --- ATUALIZA PLEASE :)!
FUIZ....
Locke,a Darion Thoril,de Elera,nao eh BR...Mal ae por ter dado informaçao errada..mas pensei q ela fosse BR...ela eh PL :P
Arruma ae plx e peço perdao novamente...
Edit: Lvl up !
[img]http://images**********/f24b8.jpg[/img]
:D
Beleza, arrumei os dois problemas.Citação:
Sunrise não perde o cargo não, ele é "protegido".
<Ranking Atualizado>
fim de semana foi tenso upa!!! rook em balera bombando de nego!!!
Gratz ;)Citação:
GoGo 60
^^
Parabéns, Voodoo. Esses levels não são exatamente fáceis de pegar em Rook, imagino. Ainda mais com gente atrapalhando, o que sempre tem. Agora é Go Go passar o Sunrise!! :eek: Será? Será?
Ficamos na expectativa.
Sem mais. Cya All.
Voodoo Tava vendo que você pegou 72.240 exp hoje, você vai tentar pegar 100k em um dia?:riso:
Citação:
+ do q 100k estao por vim!!! aguardem!!!
so eu espera um final de semana q eu nao tenha nada pra faze!!!
A faculdade de Jornalismo está apertada, mas quando eu arranjar tempo conseguirei o Level 51 também. :)
<Ranking Atualizado>
é ta na hora mesmo locke, pq os outros ja estão passando em vc a cada 1 semana e vc já ta bem pra trás!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
se vc jogasse mais tibia do que moderasse aqui no fórum concerteza vc já estaria no level 60 perto do Sporro!
Parabens aí pros dois (sacudo e voodoo), vcs realmente tem muita paciencia.
Nao sei como conseguem jogar tanto, upar tanto, e n enjoar da repetência. (nao to dizendo nada ein).
Boa sorte!
Citação:
onde? , la diz ke ele so pego 57k =/ onde ke ve a exp certa?
Aqui: http://www.erig.net/xphist.php?player=Voodoo+RhythmCitação:
Postado originalmente por Iguito