Soh o fato de passar o video dela seria spoil...
FLWS
Versão Imprimível
Soh o fato de passar o video dela seria spoil...
FLWS
dwarf quest?
vc ta falando a quest do dwarven axe ne?
precisa de lvl 32
e eh probido passar vidio de quest.. no spoil plx
solicitaçao de quest , não é permitida...
<fechado>
xii... acho que vc esqueceu de mim :~~~
até hj sem gravar nada :(
flws
mas tem uma manha, quando um monstro te deixa lento, se vc usar uma magia de cura como exura ou entao UH, vc sai do paralyze.
eu kiria um vidiu d cave d larva e scarab boa pa kina =)
Ae, qm tiver video da ancient, explicando como faz..
manda ae =]
Spoil n é permitido no Tibiabr... é só ler as regras, alguem perdeu tempo fazendo elas. Não custa perder um pouco de tempo pra valorizar o trabalho de alguem.
Aff ;/
Alguem possui um video 7.5 mostrando cmo se consegue talons em PoH?
Ja vou agradecendo, vlw
Eu keria video d pally lvl 13 hunt, pod c hunt em lugares so pra p.a. Mas n hunt troll, goblin, wasp, um bixo mais fortinho rot, ww+.
Vlw
Alguem tem o video 7.5 da quest do Giant Smith Hammer?
Ja vou agradecendo, vlw
Pow eu tambem quero ver algum video da anihilator quest... de preferencia filmada por um sorcerer, pq quero saber como um sorcerer age em plena quest
Proibido spoil (quest) no tibiabr.
Fechado.
po qm tiver o vidio da quest da hell gate posta ae plxx
Ae galera, algum pally que vive caçando em poh, q queira fazer um video e postar aki, seria de enorme ajuda pra mim(de preferencia em poh toda)
Leia as regras, proibido pedir quest.
Fechado.
Preciso de um vedio mostrando aonde aruma a chave da quest do Hat of the Mad plx postem o video desdo o começo !!!!! :triste:
isso é spoil... não é permitido nesse forum postar ou solicitar quest ou pedacos das quests.
<fechado>
aee galera fmz?
to prescisando de uam ajudinha pra axa unsvideos da war de silvera ou hunt qualquer coisa sendo do mundo de silvera
vlw ae !
~HAil~ :P
Plz queria ver algum video de anihilator filmado por um sorcerer... ou pelo menos q tenha um sorcerer... os videos q vi da anihilator só tem kina...
alguem tem vidio de gs hunt em venore ?
vlw ae ;p
Ae galera alguém poderia fazer um video no tibiacam 7.5 do vampire hell pra mim? tava querendo ir la pra ver como é, eu sei a onde fica mas não sei como é... pls alguém posta ae pra mim um vídeo de hunt lá vlws =)
aweee postem vidinho de pk plz
pq eu presiso do meu vidinho xD
q eu to soltando um pk rox
plz help postem qual quer vidinho de pk
+ qm tiver o meu plz postem xD pq eu quero v
xD
Amigo, conheço sim um video que o cara passa pelo vamp hell, não por muito tempo mais vai da pra vc ter noçao onde é....tipow vc é lvl 48 no 50 pra ser exato vc sola vamp hell facil tendo skill 75+...e levando 2 bp mf pra exura vc cata boa exp e quem sabe um vamp sheild.......
fuix >>>>>http://web.telia.com/~u87729992/zenix/slashrandom.rec
você e retardado? postem meu video pk? oq aconteceu formato u pc? kra pra que ver 1 video que você mesmo fez? ¬¬ mtas perguntas...
@Seçao errada :cool:
-.- eh logico q eu formatei + eh oq vc nao viu o vidio c nao ia babar
aushuahsuahsuah
postem um vidiu d pk, soh pra começa tah nu forum errado
postem MEU vidiu d pk...como vamu sabe ql eh ????
lol q isso...
essi kra eh loko ow oq
forum errado
Flws
@Close Topic Please =]
ou entao move
ty
bem ja diz tudo o nome do topico xD
Temos um sub-forum para pedidos de videos.
Movido.
HAEUIAHEIuoaHeaoiuEHui o Snedys nem deu tempo dele prepara ehaioueaheiuo heles apertaram a alavanca e 2 segundo matara us demon tudo o.0 OMGGOMGOGM forte plxx pirei XDDDDDDDD EHAIOUehoiueh
<EDIT>
Alguem tem a do Cachero/EO?Bolha naum plxxxx bolha is noob(eu queria ser noob como ela ehAIUEHOAIuehAOeuiuh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm )
ow entao algum 7.5 vlw plxx
<EDIT 2>
ninguem naum?????????plxxxxxxxxxx
acredito q, se existise tibicam, ele n gravava videos nu lvl 50... ele era apenas +1, agora q ele faz a diferença ele grava =P
Não existia porque não foi inventado -_-Citação:
Postado originalmente por Anhk
Além do mais, acho que nesse tempo devia ser o Tibia madeirão ainda... ou recém o 7.0...
tibia501 (BETA)
tibup60 (BETA)
tibup62 (BETA)
tibup63 (BETA)
tibup64 (BETA)
tibup65 (BETA)
tibia711 (TibiCam inventado)
tibia72
tibia721
tibia724
tibia726
tibia73
tibia74
tibia741
Top lvl da beta era lvl 70.
Ainda bem que postou essa cronologia... assim param (ou evita-se) de perguntar "VIDEOS DO TIBIA 5.0"
<Bom, se bem que dizem ter registros desses fósseis em wmv>
C alguem tiver ai, gostaria de hunt de draggy, GS e DG.
Na verdade eh pra aprender a jogar com summon.
Desde ja obrigado.
caçar gs on summon :confused:
se vc fizer monk ou ds a gs deita ele em 2 hit
e mino archer mal tira hit da gs
entao acho q gs nao eh caçada apartir de sumons :rolleyes:
Eu to afim de caçar uns bosses pra ver c consigo alguma raridade, mas keria 1 video pra ver +- onde é e +- a força dos bosses
Grato ^^
ahuauau
Pow voltei a joga tibia e fiz um knight...
mas tem um probleminha
n tnho skills ainda pra treina com slimes
mas eu qria q postassem um vidio com 1 spawn d slime com um lugar
q venha apenas 2 slimes e me mostre o caminho
Obrigado ;)