Resposta: Malldon Dubius
Char: Broken Halls
Pacera
esperto ter acertado
Versão Imprimível
Resposta: Malldon Dubius
Char: Broken Halls
Pacera
esperto ter acertado
Pelo amor de Deus...que ridículo!!!
1- Por que ficam repetindo as mesmas respostas!?!? Se o cara falou antes já era !!! Sem contar que repetem respostas erradas ainda por cima!
2- Já ouviram falar em algo chamado "pensar"?!?! Não to participando por que to com preguiça e tenho premmy de um ano já...mas pra quem realmente quer vai atrás! Pensa po***!! Vai falar com os npcs, tenta descobrir quem são, etc...ou vc acha que "Rookgard" é a resposta seus ani***!!?
3- Coitado de quem vai ler as respostas, pq ler 40 pag. de mer** deve ser fogo!
That's all folks!
Bom, não sei se alguém já disse isso porque não estou com nem um pouco de vontade de ler todas essas páginas, mas eu acho que o nome é:
Dallon Dubius
Char: Graal Strongwill
Concurso foda esse... o pessoal acha que é só falar o nome dos NPC, mas não é bem assim... acho que entendi como o que tem que fazer. ;)
Sei que vou errar, mas acho que o nome é Tily Arbir.
FG:thumb:
O nome é:
Dalon Dubirs
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
maximilian neil
xantera
Dalsin Dubias
acho q eh isso
Sir rokiz
malvera =)
pow... ainda n era cadastrado no tibia mas me animei na hora em que vi esse concurso...
A vocação realmente é No Vocation assim como esta em rookgard, não tenhu certeza mas andando por lá encontrei um livro perto de uma pontinha isolada com uma bandeira verde e amarela (bem brasileira neh? lol...), bom, partindo pra resposta... lá eu encontrei um livro com o seguinte:
Hardek *
Bozo *
Sam ****
Oswald
Partos ***
Quentin *
Tark ***
Harsky ***
Stutch *
Ferumbras *
Frodo **
Noodles ****
Entaum eu axo que é isso a resposta... vamu esperar pra vê... xD
Lord Psyke
Empera
Vamu ve se levo essa... espero que sim, nada que uma premiação dessa logo no primeiro concurso para animar à outras participações do tibiabr... xD
Conseguindo ou Não, O Que Vale É Participar... E Boa Sorte Para Todos... xD
Dalon Dubiu
meu char eh Sir Musketeer
mundo Danubia
DALLMIN DUBIUS
TRUG
HONERA