Ouvi dizer que eh bom, o que um knight precisa pra ir caçar lá?
Versão Imprimível
Ouvi dizer que eh bom, o que um knight precisa pra ir caçar lá?
Bem,acabei de ganhar um Knight Lv 28 Skills 68/67,Free,com ekips lixo.
Dark Helmet
Knight Armor
Knight Axe
Dwarven Shield
Plate Legs
Leather Boots
Scarf
Estava querendo saber onde caçar e conseguir rapidamente este dinheiro(20k),para conseguir ekips melhores,+ Uh's,e pagar Premium.Falam q Dwarf Soldier é bom,mas vive cheio de gente no meu mundo.Onde posso conseguir 20k rapidamente e sem Waste?
gostei do tutorial.. mais eu boto no lvl 8 skills 50/50..lvl 20 60/60 e lvl 30 70/70..no lvl 50 boto 80/80 e nunca mais treino...eh besteira..
xD mais vlw xD
lol?
Sou kina lvl 20, skills 55/55 (meus amigos falaram pra pegar lvl primeiro :triste: ). Gostaria de saber se com skill 60/60, Dark Catedral é um bom lugar pra caçar. Ouvi falar tbm q o loot é mto loko, mas em um tutorial, DC nao é um bom lugar pra lvl 20. Meus ekipes são:
-warrior helmet
-knight armor
-knight leg
-fire axe
-dragon shield
-scarf
Mesmo o loot sendo bom nao queria usar UHs.
Queria saber tbm um caminho em q eu possa ir a DC sozinho, pois o caminho parece ser bem perigoso.
Obrigado pessoal e até mais!
Bem, desta forma eu indicaria que você vá para Ghostlands, a terra fantasma.Citação:
Postado originalmente por Van'Hassing
Neste território assombrado, eu aconselharia que você vá caçar ghouls nas duas cavernas especificadas acima.
Observando a imagem acima, na primeira caverna você encontrará apenas ghouls e scorpions, visto que você deverá caçar no andar -2, mas deverá tomar muito cuidado com os demon skeletons que costumam ser lurados por outros jogadores, mas com certeza você consegue fugir deles. Na segunda caverna, você encontrará apenas ghouls e skeletons, não havendo nenhum risco de lurers.
@ Felipe Carvalho Santos:
Bem, acredito que valerá a pena caçar em Dark Cathedral, no futuro.
http://img328.imageshack.us/img328/7...thedral0yy.png
Dark Cathedral.
Observando o mapa acima, procure sempre caminhar junto ao curso dos rios, até chegar na Dark Cathedral, sem a ocorrência de maiores problemas, ou encontro com criaturas luradas. Você poderá encontrar apenas alguns wild warriors na entrada de Outlaw Camp, dentre outras criaturas que não lhe representarão maiores riscos. Com certeza, neste local, será possível que o seu cavaleiro consiga um bom loot.
É isso.
;)
Rage,eu cheguei a caçar em Ghostlands,mas após sua resposta minha tia me deu 6 meses de Premium Account.E,apesar de não gostar mto,meus amigos indicaram Larvas.Então compensa a Xp e conseguirei a grana necessária?
Obrigado Rage pela resposta e com certeza vou aproveitar muito bem minhas caçadas em Dark Catedral!
:)
Bem, neste caso eu realmente aconselho que aproveite sua premium account.Citação:
Postado originalmente por Van'Hassing
Como a maioria dos jogadores deve saber, as áreas exclusivas para premium accounts são muito mais vazias, e consequentemente você poderá desenvolver uma melhor caçada, sem interrupções. Neste caso, realmente aconselho que você vá caçar larvas, mas quando atingir os skills 70/70, e possuir uma arma two-handed, aconselho que vá diretamente para os scarabs.
É isso.
;)
tenhu um kina lvl 57 skills 80+/79 ml 6
Num to nem ai pra treino.
qro saber um método rapido pra conseguir grana, eu qria ir guard mas sabe come é neh.. tenebra ¬¬
Bem, provavelmente você possui premium account, e desta forma aconselho scarabs.Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
Através dessas criaturas, seu personagem com certeza poderá obter um excelente loot, tanto em gold coins quanto em pedras preciosas, visto que existe a possibilidade de encontrar scarab coin, small emerald, dentre várias outras, as quais seu cavaleiro encontrará em uma quantidade elevada, sem gastar muitas runas.
É isso.
;)