Bom ou mau ,face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Mimi loka
Hiberna
Versão Imprimível
Bom ou mau ,face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Mimi loka
Hiberna
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
iglhan chapado
Quem tem boca vai a Roma... ou Thais, ou Carlin... Aquele que domina o dom da palavra pode obter as maiores vitórias, a inteligência pode combater a maior das espadas. Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
char: Amorano
mundo: Elysia
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Clauz Nenons Druid
Xantera
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura.Eu faço os melhores.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte.Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Bom ou mau, os deuses curam a todos.
name: Dantrox
mundo: malvera
ahuauhuhuhauhuhauhuhauhuha chute pls
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
char: Dark Detroit
Citação:
Postado originalmente por dantrox
se ferrei =ppp
é foda ser analfabeto
Face a face com a sorte, uma população, das minas dos anões, nas mãos certas, da magia o sustento,seja neste mundo ou no outro. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, ao acesso de todos, surgirá o meu talento, por um preço módico...
nao entendi muito bem mas vou tentar
affter the morelato
hiberna:riso:
Face a face com a sorte,ao acesso de todos,gladiadores gozam a glória,seja neste mundo ou no outro.
char: Mago Reth
Celesta