com minha graaaaaaaande experiencia com sorc vo tentar ajudar vcs:
Brussmall> se vc tiver wand of plague vai cyc no mt.seternum, so q resa pra n grudar um em vc pq seus ekip vc toma um coro. Na duvida vai dwarf soldier com dragonbreath.
Ashia on elera> Mt. seternum o lugar é bom, as pessoas q atrapalham (pelo menos em pacera)... tenta guard com a cosmic, ou entao vai dc com a cosmic tb nos ghoul de la... cave mista (guard+soldier) pode ser bom pra vc tb, cosmic nos soldier e dragonbreath nos guard 33 nao vai demorar muito, independente de onde vc pegar o lvl o importante é pega-lo, depois do lvl 33 é só guard sussa, so alegria.
dark fenix!!!> Tenta cave mista de soldier + guard, soldier vc mata na cosmic em uns 3-4 tiros, guard vc pega a dragonbreath e so corre um poko ate ele morrer, acho q vc upa, so ser esperto.
Juliano Dutra> No seu lvl, premmy pra sorc nem faz tanta diferença... mas pode tentar larva (exp gratis e facil), ou as classicas cave guard+soldier, tumba tb é uma boa pro seu lvl, fica no andar de ghoul e skell sussegado, pegando lvl 33 é guard ou scarab ai é com vc
Soulzim> larva nao da dinheiro, isso é, mas levando em conta q vc nem gasta com elas... se quer grana vai soldier, da um dinheiro legal, as caves de rot de darashia sao boas, so q pegar lotada é ruim tb, tenta larva kra, a exp vai rapidao, ou entao soldier pra grana, mas te aconselho larva, nao da muita grana mas exp compensa e vc nao gasta nada para mata-las
Agora minha duvida é... pegando lvl 33 pretendo colocar p.a no char, ai o q vcs acham melhor caçar scarab, guard ou tumba (se for tumba falar o bixo)?
Ah... ja da pra mim brincar de solar dragon ou é muito arriscado? Como faço?