Eu adoro o TibiaBR porque alem dele oferecer informações completicimas sobre o tibia, ele tem a opinião de todos sobre tudo que acontece no tibia.
Soduf
Danubia
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque alem dele oferecer informações completicimas sobre o tibia, ele tem a opinião de todos sobre tudo que acontece no tibia.
Soduf
Danubia
é o único site brasileiro de Tibia que realmente leva o conteúdo a sério e tentar não só informar como ensinar, debater, e melhorar!
Spadine Knight
Nova
Pq eh um site q tem varios tipos de informações necessarias e nao tem virus e eh disso q um site precisa para se tornar OTIMO
Kiingdown
nova
Adoro o TibiaBR pois aqui conheci a felicidade...
aqui conheci a sabedoria...
aqui fui de noob a expert...e voltei a ser noob...
aqui aprendi o que é lutar...
e aqui conheci a minha verdadeira razão de viver...uma paixão que nem PKs podem destruir...
Tibia....
Nick: Arthedak
//ghhgf[/FONT]
Pur 5 motivs:
1o. Pq n eh soh 1 site, eh um programa de converter n00bs im vixiados( ew posso t garantir q funciona)
2o. Pq tem aqele joginho moh supimpa d terminah a istohria q o otro kra comesso
3o. Pq dsde q ew comessei a jogah tibia, a DOIS anos o tibiabr tah m ajudanu
4o. Pq tem essas krinhas moh legais q fikm bejanu na bok, qebranu pcs velhus e berranu aki no knto :17: :7: :cussing:
5o. E finalment:
Pq os brazuk sao maioria no Tibia..... e agent s n tivesse um site oficial, agent nunk ya t consgidu um serverbr.... O osso eh q eh soh p PA.... + eh por isso q ew to mandanu isso, p pod jogah ants d todo mundo daki e pod jogah issu na kra dles
:hb2: fliz niversario(eh 1/2 gay, + tenho q puxah sako p consegi ganhah)
É aqui que sei onde encontrar respostas para meus problemas , os montos que posso matar os caminhos a seguir e as decisãoes a tomar,e as pessoas em quem confiar.Tibiabr é meu templo onde eu vou para achar paz e respostas e posso contar com este site a toda hora pois é aqui que se aprende e se melhora e se ve que não sabe quase nada de tibia e tem muito a aprender.:unsure:
char:darck aragon
mundo:pacera
boa sorte a todos :axeman: :biglaugh: :cussing: :blink:
TibiaBr é o melhor pois é o único. Quem está no ar a 1 ano não é a toa. Parabens por 1 ano de informação e ajuda a nós: tibianos.
Nick: Santana Daher
Mundo: Lunara
Vlw :yelrotflm
... quandu eu era noob, o pexxual du TibiaBR mi ajudou e agora poderei ajudar os outros (graças a TibiaBR). Dolu pq eli eh u site q mi traz informaçao sobri o Tibia, sem eli eu naum seria nd...
***PAPAPA*****PAPAPA*****
***PA***PA***PA***PA*****
***PAPAPA****PA****PA****
***PA********PAPAPAPA****
***PA********PA****PA****
***PA********PA****PA****
Vamux torcer, ne?
=DDDD
Eu adoro o Tibiabr porque é o site de Tibia que contém as maiores informações tibianas, entrei no tibiabr, e deixei de ser noob! :)
PLZ, preciso ser PA...
hehehe
EU ADORO O TIBIABR PQ HJ HE MEU ANIVERSARIO E O TIBIABR VAI ME DA UM P-A DE PRESENTE JA Q EU ADORO TANTO ELE
:biggringi
NICK--->Turtran :biggringi
MUNDO--->Aurea :biggringi