vei, pra quem n gostou das wands é simples:
NÃO USEM AS WANDS, USEM AS ARMAS NORMAIS ;)
Versão Imprimível
vei, pra quem n gostou das wands é simples:
NÃO USEM AS WANDS, USEM AS ARMAS NORMAIS ;)
Exatamente, mana fluids estão bem baratos.
Os mages ficaram bem mais mages, valorizando magias instantaneas.
Da até vontade de voltar com o druid e largar o kina ;/
igual o cara disse, pensei rod of tempest 13 mana !! ai nem.. e poison... quagmire ate eh bom, mas maioria dos bixu saum imune 99% eh e tbm o preço era salgado, pega entaum volcanic rod ou a wand ao contrario dela saca? a eu sofri isso tb... hehe vc eh level 32 certo? 11hmm antes 2hmm agora eu tb... =/
O problema eh o seguinte...se antes vc com mana full conseguia usar em torno de 7 exura vitas,agora vc pode usar apenas 3~ pois esta gastando nada + nada menos q 200 de mana! e pra fazer sd tem q gastar 880 de mana HAHA qual o sorcerer level 45 q vai ficar caçando rots e fazendo runas?(DETALHE: Soul points pra um level 45 não sao + adquiridos por rotworms pois o level é maior do q a xp) então podemos concluir q ninguem + vai fazer sd...todos terão q comprar nas lojas INFELIZMENTE ;/ Vlw cip pelo update magico q vcs proporcionaram pra todos os players! se eu pudesse cancelar minha premium agora q ta com 69 dias ate faria isso e pegaria meu dinheiro de volta -.- lixo pls
Se eu fosse você eu reconsideraria!Citação:
Postado originalmente por xD Paladin
Você tem um Druid Level 12 e um Pally no mesmo Level, certo?
Bem, praticamente você acabou de chegar da pacata ilha de Roockgaard onde seria muito difícil de conseguir muito dinheiro, certo?
Pensar que ser teletransportado de um ilha para um continente lhe trará uma grande quantidade de dinheiro é pensar que passar dos 17 para os 18 anos lhe trará uma chuva de oportunidades de empregos bons!
Antes você ganhava dinheiro aos montes no level 12 fazendo runas enquanto os knights se matavam de treinar não é?
Agora você vai ter que treinar, meu filho! Com as rods e wands, fica mais fácil matar criaturas e, assim, ganhar dinheiro com o loot delas!
E o seu pally? Simples, um pouco de distance train não faz mal a ninguém , além das spears terem mais ataque que a pobre long sword dos knights!
Pense bem!
Ae Tyrus the Knight....GOSTEI MSM, cara da próxima vez q meu amigo falar :"Que merda de update, naum gostei naum!" vo fala pra ele isso...hhuahuauhhua vlw:yelrotflm
fuiz:P
O POVO SOH SABE RECLAMAAAAAAAAR
EH TUDO QUESTAUM D ADAPTAÇÃO POVO! =D
percebam q o jogo naum mudará tanto =]
qntu aos druids, sorc, e pally q taum chorando: "como vou ganhar dinheiro, low level?? BUAAAAH" CHORA NOOB! =D ganha grana igual kina!!! pega uma wand/rod d graça e vai upar!! vai lootear!! =D cata spear e vai pro fight! se vira! cabo a moleza...
o povo soh sabe chorar... ¬¬'' pqp... "naum sou mais uma makina d fazer dinhero!! BUAAAH"
CHOOOOOOOOOOOOOOOOORA NOOB
100+
SD vai aumenta o preço, uh n tem como amenta mais
fora isso os graficos vficaram rox e as wands eu n sie pq so kina mas os mages falaram q na loja ta mto caro
aeee pliss alguem podia posta a lista de wnad para sorcer/lvl/dano
e as magias/lvl/mana tbm...ou onde eu possa encontra isso plissss :triste:
Gente desculpa..tao falando q só sabemos reclmar.. + po fuderam total com a vida dos druid e sorc.. 1 hmm = 260 d mana / 1uh = lvl20/ 1 sd = 850 d mana.. e ue é 25k d mana? po qq é issu e pros kina oq pioro? só tao atrapalhando pq ja nao colokam d uma vez só kina e pally.. jaja é só kina pq tbm ja fudera***** as vida dos pally.. af desulpa palavriados + é verdade..
Ty