Aqui tbm abre + mesmo assim não gosto de ficar vendo o tibia usar 100% do pc assim do nada...Citação:
Postado originalmente por Abath Alemao
Aqui tbm abre + mesmo assim não gosto de ficar vendo o tibia usar 100% do pc assim do nada...Citação:
Po otimo topico cara...vai ajuda a raça ;D algumas paradas eu ja sabia... tem tbm a da luzinha haha poe la Graphics.Advanced..axa..Set Ambient e Arrasta Pra 100% Clarea tudo negu iusahdsauih
=D
Citação:
Mas qual vc prefere, jogar assim e com o processador usando sua capacidade máxima para se deteriorar com o tempo, ou jogar da mesma forma com o processador trabalhando bem menos, não gerando problemas futuros pra vc?
Então, vai lá nas opções do cliente tibia e diminua a barra do framerate limit.
Abraço ;)
[]'s
ae havengar
desculpa se eu repetir a pergunta mas ja ta com 40 páginas o tópico e só li a primeira e a última..
eu fiz o q vc disse: diminue a barra de framete ate 15 e fui subindo
parei no 20.
tipo.. tem aquela barulhinho q é o cooler rodando
Caramba esse barulho sempre me dexa nervoso e ele sempre ta qnd eu jogo tibia
aí é q ta.. eu coloquei 15 na barra de limite do framete e o barulho cesso(:D)
aí eu fui aumentando e chego no 20 volto denovo..
e se eu n posso deixar o limite no 15 pa eu n ter de ouvir o barulhinho( o q seria bom demais :P )
e por último eu acabei de reparar q no canto superir esquerdo ta tela ta aparecendo isto :OGL 20.02fps
o q é isso? O.O
obrigado pela atenção aew ^^
P.S.: aee eu percebi o q o framete significa fui testando e acabo q ta no 36.. mas o pc ta usando 80-9¨% só no tibia.. q q eu devo fazer sir?
flw =]
Citação:
Postado originalmente por Eugênio da Lâmpada
O importante é seu computador não aquecer demais. Eu recomendo que regule o framerate limit de modo que o uso do pc fique no máximo dos máximos em 85% que é o que parece que vc está utilizando.
Nunca deixe chegar em 100% regule sempre a barra e olhe no uso para isso não acontecer. De resto é tranquilo....
Abraço ;)
[]'s
E o seguinte..naum intedu u que esta acontecendo..instalo u tibia e aparece uma janea escrito assim Video surface allocation failed(Error code 13)
ai embaixo
Please choose another video graphics mode.
ALGUEM SABE U Q DEVO FAZER?
Citação:
Postado originalmente por Calo
Se você recebeu esta mensagem de erro, significa que o cliente não está habilitado para especificar o engine gráfico correto. Então você deverá selecionar manualmente o engine gráfico.
Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0. Se você não souber qual dos engines gráficos deve usar, tente as opções até encontrar a que melhor funciona para você.
Note que se você jogava Tibia antes da versão 7.7, adicionando 0 para DirectX 5.0 vai possibilitar que você jogue Tibia da maneira que jogava antes.
Abraço ;)
[]'s
ja vim aqui antes mas nao consegui resolver meu problema...
eu tenho freezes frequentes de 15 em 15 mins (nao é esse tempo exato, mas eh algo entre 15, 30 mins)...os freezes sao SOH no tibia, ja desliguei todas as atualizaçoes automaticas, mas nao era esse o problema...queria saber se alguem pod me ajudar ou pelomenos sabe onde eh o problema ... vlw
edit: eu uso velox, e outras pessoas que usam velox nao tem desse problema
Citação:
Postado originalmente por Robeswaldo Ramone
O anti virus avast por exemplo, atualiza o banco de dados e ocasiona alguns freezes em espaço de tempos regulares, vc notou se seu antivirus seja ele qual for, faz esse tipo de atualização tbm enquanto joga tibia?
Testou jogar em outros servidores para verificar se esse freeze ocorre tbm, ou se é apenas no seu servidor?
Abraço ;)
[]'s
Alguém me ajuda ae plz.
Meu pc começou a esquentar demais há uns 20 dias. Eu uso ele a 60% ou mais e ele desliga sozinho em uns 7-10 min.
Coloquei o framerate no mínimo e o Tibia ainda tá usando uns 30% quando só tô eu na tela e até 80% quando tem mais gente [ou perto d'água xD].
Tô tendo que fazer logout a cada 5 minutos e esperar esfriar enquanto uso o Fórum.
Tenho 512 de RAM, 128 (ou mais) de vídeo, o pc tá quase vazio, e o cooler tá sempre funcionando.
Alguém pode dar um diagnóstico?
Se precisar de mais informação, avisa que eu edito!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
A CPU fica num lugar aberto e mesmo assim esquenta.
ALGUÉM RESPONDE, POR FAVOR! já morri assim pra guard, pra beholder e pra minotaur guard! -.-" num güento mais runar matando rot.