https://forums.tibiabr.com/threads/5...=1#post7018782
Problem and we do not know the context of books ...
War?
Poem?
Dark Pyramids?
Gods?
Excalibug?
Versão Imprimível
https://forums.tibiabr.com/threads/5...=1#post7018782
Problem and we do not know the context of books ...
War?
Poem?
Dark Pyramids?
Gods?
Excalibug?
Beholders are magical beings and masters in Mathemagics; basically math mixed with magic. The magic that excist in Tibia can be harvested by using magic spells containing words. These words are in Latin, and can't be found in the English dictionary. Perhaps Tibia=1 works well because Tibia is actually a name in Latin
TIBIA
20-9-2-9-1 = -1
What about?
BEHOLDER [Eng.] <=> Aspicientis [Latin?]
Jogo desde 2006 +-, acompanho o tópico desde a criação, ja tentei muitas coisas e hoje retired ha anos continuarei companhando, sorte ae caraio!
NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
https://www.youtube.com/watch?v=dPOyOM7wxlE
but is just one refference, there is many more.
Todos sabemos que o tibia e cheio de refências, mas isso não quer dizer que para resolver os "enigmas e misterios" deixados pelo knightmare temos que entender a origem das suas inspirações.
Recentemente eu descobri que alguns NPCs de Kazordoon reagiam a "motos" para se tratar do sumido general do rei, uma clara referencia a empresa General Motors.
Acho que hoje eles não respondem mais a isso....
Então se é o general de Kazordoon quem possui a chave do Forte, temos que pesquisar a GM para descobri !?
Aos Cavaleiros que dizem "Nee"...
Um abraço!
Isso depende, se você realmente quiser aprender o que o tio Knightmare quer ensinar, vai chegar um momento que entenderá sim de onde ele se baseou. Agora se quiser a solução que uma maioria vai achar não importante e não vai entender de verdade, ai não precisa.
Cara já faz muito tempo que você repete as mesmas palavras do Bubbaa...
Com aquelas lives falando sobre "elevação espiritual" "Explosão da mente", "objetivo maior", ele só perdeu o pouquinho do prestigio que tinha...
Disse que descobriu algo, não provou nada e tambem não mostrou nada!
Quando eu quero paz espiritual ou refletir, vou para a igreja e não jogar tibia para entender as lições da mente do knightmare...
Não sei para você, mas para mim o tibia é apenas e somente apenas um jogo de RPG cheio de dicas para sua missões.
Exemplo rapido:
Acho o diario do Erin no Deserto de Jakundaf...
"Expedition diary of Erin Cropwell
Day 1: After visiting my fathers grave, I headed northeast to explore the world behind the great vulcanic mountains.
Day 2: I sneaked through a great cave full of cyclopses. After hours of wandering and climbing I reached the other side.
Day 3: Following the coast to seek signs of life.
Day 4: Found a strange desert. In the middle there seems to be a ruin, I will examine this at night, because it's much too hot now.
Day 5: DAMN!!! I fell into the deep hole and broke both legs and a rib.
All I can do is...
climb up spider poison
Tell my wife I lov..."
Vou ate a taberna do NPC Frodo...
Cropwell
Frodo: No idea who that is, but maybe you'll find something in the Royal Archives...
Royal Archives
Frodo: Oh, the Royal Archives are in Rain Castle!
Rain Castle
Frodo: The king's residence has been renovated lately.
No castelo tem...
"Royal Archives - Inhabitants Log 900-950 pg
"(incomplete due to fire damages)
Homer Vason, 905-939pg Sunset Homes, Flat B
Alison Farmer,931-942 pg, Sunset Homes, Flat A
Threpwood Guybrush, - 911pg, Sunset Homes, Flat C
Alistair Cropwell, 919-930 pg,942-943 pg, Sunset Homes, Flat A"
Volto ao Frodo...
Sunset homes
Frodo: The sunset homes are a block pf flats south of the harbour.
Vou pesquisar o predio e encontro um machado no esgoto. Simples assim!
A segunda parte do cemiterio, deixo para suas imaginações.
Pelo que você e o Bubba disseram terem descoberto, a linguagem 469 e algo pequeno em um bem maior.
Se você me provar que é isso mesmo, eu para de procurar e vou apenas me divertir nas cavernas...
Abraço!