Em flash não dificulta tanto, já que é só fazer o movie clip do cara andando. Acho que isso aí vai ser um bom estímulo pra novos flashers, apesar de eu não ter gostado muito D: Mas deve ser questão de costume.
Versão Imprimível
Em flash não dificulta tanto, já que é só fazer o movie clip do cara andando. Acho que isso aí vai ser um bom estímulo pra novos flashers, apesar de eu não ter gostado muito D: Mas deve ser questão de costume.
Eu curti esse novo método de andar, mas acho que nem vou usá-los. Já acho meio complicado fazer os chares andarem com 2 frames. Imagina com 8. x_x
Nem que eu movimente a galere por conta própria...
Teremos que nos atualizar de alguma maneira para esse novo estilo.
E eu não encontro com o Goldy de jeito nenhum pra ele me passar o código fonte do Wardrobe para ver se dou conta de atualizar ele ._______.
Aí já atualizaria com todos os passos do próximo update.
Dscp ;-;
Então reescreve...
...
Tô falando sério, junta o povo (inclusive eu) e reescreve :decided:
@tpc
Tem que ver issaí. Fico pensando em como que eles vão arrumar para velocidades diferentes, ainda tem muita coisa pra pensar ainda, só ví a informação quando fui baixar o tibia (Perdi dados no PC due to a recent travelling shit), aí pensei "Pô vamos ver o que que o povim lá pensa" e agora o Jake tá com crise de criação.
Virou #Changemf essa parada agora ._.?
[]'s
Crise não, CRISE NÃO! É PREGUIÇA! Eu sou o mais preguiçoso daqui, não manche minha reputação falando que eu tenho crise de reputação.
"O preguiçoso sempre sabe de tudo, mas sempre tem preguiça de lembrar."
- Eu
Na real MESMO, to mexendo menos do PC do que o de costume, pq eu to no 3º ano da porra do EM, que é chato pra caralho, e a pressão pra tu escolher faculdade e tirar notas altas é F@D41
Mas não to aqui pra me justificar nem nada. Aliás, o que eu to fazendo aqui? É sábado, porra. Acho que to com crise de loucura mesmo, olha esses meus posts, vei.
~abre steam e começa a jogar~
Problema do Jake~ é falta de laço. Falo memo. :a