Em Luminera pelo menos ela aparece de 3 em 3 dias, em horas cheias. Achei ela 1x às 13h no respaw da hydra.
Pelo menos em Luminera, a ordem é: respaw da hydra, respaw do meio e respaw da Banuta.
Versão Imprimível
Em Luminera pelo menos ela aparece de 3 em 3 dias, em horas cheias. Achei ela 1x às 13h no respaw da hydra.
Pelo menos em Luminera, a ordem é: respaw da hydra, respaw do meio e respaw da Banuta.
Um amigo achou 3x (Inclusive, uma delas eu tava presente), mas n domou NENHUMA (C ctz ele tá mais frustado que eu).
Agora p mim, checo tem uns 2 meses, e nada :'|
Essa ideia de a cada 3 dias ela aparece, moio p mim. Num belo dia de folga (no dia que supostamente ela apareceria, seguindo essa "tabela"), chequei umas 12x e N ENCONTREI. :bravo: (Todos os xingamentos aqui)
Meu amigo começou a jogar em Magera esse mês. Começamos a procurar pela pantera há algumas semanas. Eu cheguei até dropar uma boh na hydra ali perto e nada dela aparecer. Eis que ontem ele me manda isso daqui (desculpa layout):
17:36 Congratulations! You earned the achievement "Starless Night".
Agora o seguinte print é de um site que lista o aparecimento de bosses. A data que a pantera foi morta é a data de ontem (dia que meu amigo domou). Esse expect é confiável? Meu amigo tava dizendo que a última vez que ela foi vista foi há 20 dias.
desenterando o topico pra dizer q peguei a minha segunda 13:04 Congratulations! You earned the achievement "Starless Night".
em astera, depois de 3 dias procurando, acho que dei sorte
POST ERRADO