Dark sendo romântico nunca ví ele fazendo isso , o amor muda as pessoas , que coisa linda :sanguine:
Espero que os dois pombinhos façam outra cerimonia pra eu ir :fckthat:
Brincadeira , felicidades pro casal
Versão Imprimível
Dark sendo romântico nunca ví ele fazendo isso , o amor muda as pessoas , que coisa linda :sanguine:
Espero que os dois pombinhos façam outra cerimonia pra eu ir :fckthat:
Brincadeira , felicidades pro casal
Poxa como esse mundo é pequeno.
Eu lembro que assim que criei minha conta no TibiaBR, decidi fuçar a seção de vocações, na época tava rolando uma votação para os novos integrantes da druid team, e eu de imediato me simpatizei com o Dark, votei nele inclusive. :D
Meses depois conheci o LT dele, há pouco tempo o seu, e olha só, agora os dois estão casadinhos! '-'
Muitas felicidades ao casal! :y:
gente, quanto amor esse LT, em? to até me sentindo carente...
Oooooooooi!
Acredita que quando eu li o começo do LT e vi a primeira foto eu fiquei :seriously:
Mas ai depois da segunda você colocou o casamento ^^
E acha que eu não pensei nisso na hora do Jaul? Eu tava pensando 'orra, teve 30 momentos pra me chamar, e me chamam JUSTO NA HORA DA LUA DE MEL!', e fui a contragosto mesmo =(
Além disso fez esse Outfit lindão aí =D, a gente tá que ta desfilando com ele e o summoner, aushuauhsaus
E vou brigar sim uai, você tem que comer bem e dormir! hunf
Enfim, estou no aguardo da próxima atualização, que tinha tudo pra ser uma boa, mas você acabou morrendo =(
Até mais ingame esposinha!
:**
É muito legal ver as atualizações. O pessoal joga estilo RPG e não sedento por level e dinheiro (in game). To quase mudando pra Luminera e tentando me enturmar com vocês, pq no em Ocera, Fidera e Secura tá difícil ser feliz.
Felicidades ao casal auhauauahua esse outfit é bem bonitinho *-*
Coincidentemente eu li tu ouvindo uma música q acabei de baixar e ela é bem romântica '-'
felicidades no casamento
"Inclusive fica brigando comigo porque eu mal durmo e porque esqueço de comer...."
só q ele ta certo né,kk
Quando li mage outfit full fiquei tipo ~~>:longneck::motherofgod:
ai depois lembrei q é o female fiquei algo tipo assim~~>:ruminant::notbad:
(ISSO É VERDADE).
Claro que eu sabia, vocês não viviam fora do LT do outro, image do coração! shuehushuehse
mas serio, eu vi afinidade, sei como que é u.u
E combinam ^^
Parabéns pelo casamento, dia dos namorados *_*
Dia lindooo, cheio de presenteeee (se não alguem morre :x)
Foto do perfil nova né, gatonaaaaa
até a proxima att ^^
entrei no tibiaspace, quem eu vejo la? Morte dos perpétuos :D:D
já adicionei heasuiehasuieheasuiasehui
mas eh kpaz de eu apanhar ainda, o dark ciumento vai querer me bater =x
hehhehe
ps: o lt de vcs dois estão virando uma espécie de... "diário" com mistura de rpg, roleplay e power gamer
EUIASASEHASUI
ps2: estão sendo os melhores lt's do forum! como sempre: acompanho muito mas comento pouco ;/
:D
quem sabe eu atualize o meu lt uma hr dessas, mas eh q eu desanimo mt, so uso paintshop... ai eh chato atualizar hehehe
boa sorte em tudo
Felicidades pro casal! kkk
Eu preciso criar vergonha na cara e começar a comprar os itens pro summoner também, mas estou meio que com dó de gastar... Vai entender? kkk
Gratz achieviments! :y:
..
*