E para acompanhar essa dieta, um pré treino de whey?
Por falar em whey, o que acham de whey+creatina?
Versão Imprimível
E para acompanhar essa dieta, um pré treino de whey?
Por falar em whey, o que acham de whey+creatina?
to pensando em ir em uma nutricionista e pedir uma dieta low carb, baseada na do Sr Serafan, também quero 6 packs =((
eai quero a ajuda de vocês pra verificarem se ta boa minha alimentação, meu objetivo é perder gordura corporal.
altura: 171cm
peso: 64kg
8:00: aveia + iogurte ou leite + banana
9:00: academia
10:30 barra de cereal
12:00: arroz + feijão + frango ou carne vermelha + salada + suco
14:00: fruta
16:00 pão sanduíche + peito de peru + queijo + requeijão
20:00 arroz + feijão + frango ou carne vermelha + suco
22:00 cereal + leite
alguma coisa errada ou que não está ai deveria estar?
também me indicaram tomar protein gainer, pra que que server, é bom?
Cara, antes de tudo, você têm 64 kg e quer perder gordura por que?
@Budalong
Primeiro você precisa adquirir massa muscular cara. Pode perceber que se corrigir sua dieta (cortar açucares e gorduras) a definição vem junto com a hipertrofia.
Pra mim falta proteína na sua dieta. Barra de cereal não é um bom pós treino. O melhor ainda é o trio alegria: Creatina, Whey Protein e Malto/Dextrose. Insira alguns ovos durante o dia (irão dar um belo up) e se possível sardinha e azeite de oliva.
Ah, seu café da manhã está muito fraco, ele é sua primeira refeição e além disso é sua refeição pós treino. Tem de ser bem mais rígido. Se você não consegue comer adicione um shake (hipercalórico ou algum blend protéico) que irá lhe dar uma ajuda.
Alimentação péssima e objetivo nonsense. Não existe tentar secar com 64kg cara... E isso que tu chama de gordura na barriga provavelmente é agua e falta de massa muscular. Sem contar que não existe isso de perder gordura em um lugar específico do corpo, a gordura é queimada como um todo, e na região do abdomen/lombar é onde a "gordura teimosa" fica nos homens. Fazendo isso, vc provavelmente vai parecer um doente aidético. Tu é anoréxico?