sim mano, aconteceu cmg tb, fiquei desesperado kkkkkkkk
Versão Imprimível
sim mano, aconteceu cmg tb, fiquei desesperado kkkkkkkk
cadeeeee mano conseguiu?
A cip respondeu a mesma coisa que o Mega disse, portando daqui 4 horas completa 24 horas e estarei com a conta de volta !z
AEEEE manooo, gogo voltar com tudo !!
boa. não falei kkk
+rep pra mim rs kkk
Go voltar com tudo ;D
Acompanhando
aeuaua, que sufuco ein
Boa sorte na volta, vamo q vamo
Boa tarde pessoal ^^, venho agradecer a todos pelo apoio que me deram quando mandei sem querer minha acc para email errado, obrigado a todos mesmo !!! Recuperei ontem de madrugada, mas como estava sem tempo deixei gastando a stamina de treino, hoje como faltava pouco para task de Serpent Spawn parti Banuta, pena que tinha um lvl 400 lá, top ml de Refugia, o cara estava atacando sd e mas flam em tudo :rageguy:, mas não deixei isto me abalar, continuei upando, cheguei descer até o 4º andar da WOTE, e fiz uma boa exp, terminei a task e peguei ultimo rank da Killing in The name :D
Lurando tudo e fazendo 700k/h tranquilão kkk
http://i.imgur.com/nqOJO8b.jpg
Momento em que fui entregar task e pegar o rank Elite Hunter,e também o belo loot do boss !!!:y:
Falta 10% para upar, se eu ir fazer uma hunt legal para pegar esses 10% eu ainda posto aqui, obrigado a todos !!!
--------------------------------
Como ninguém comentou vou utilizar este post mesmo para mostrar o lvl que upei, assim evito fazer double post ^^
Faltava exatamente 11% para upar, como podem ver na screen eu não curto ficar em um respow só, mudei de respow 3 vezes neste 11%, em Banuta ainda aguento ficar um pouco por ter monstros diferentes.
Gratzzzzzzzzz pelo lv!!!!!!!! Ainda bem que recuperou.
Opa, boa noite tibianos e Tibianas, aproveitando o começo da noite para matar alguns Rahemos, matei em torno de 25 e não deu nada de loot, só que quando entrei na sala e matei o Warlock dropou Ring of the Skys, acabei saindo com 5k de lucro !!!
Spoiler: Resposta