a parada ta mto serious business, acalmem os animos aí moças
edit:
falando sério, parem com isso, que discussão mais ridícula e sem sentido..
Versão Imprimível
a parada ta mto serious business, acalmem os animos aí moças
edit:
falando sério, parem com isso, que discussão mais ridícula e sem sentido..
cara no meu post eu fui irônico.
não quis me referir a você, mas sim a moderação em geral que sempre fudeu os planos/panela do fea ao longo dos nossos anos.
e é óbvio que isso nunca será esquecido. luto eterno pelo nossos membros, perdemos muita gente de qualidade na nossa seção.
Poder coercitivo do estado gerando maior poder de influencia
vish, to estudando direito penal pra caralho
MENTIRA DEXA EU TESTA ISSO AI
http://4.bp.blogspot.com/_x7OsClKWk3...2520santos.jpg
o0000000000000000000000000000
finalmente
pena que foi meses depois de eu ter criado um topico sobre o assunto
A generalização é a fuga retórica que não altera a realidade. Não podes generalizar a moderação de antigamente pela moderação de agora. Quantos dos moderadores do passado participavam tão ativamente no off topic quanto os de hoje? Quantos moderadores de antigamente davam tanta abertura para conversa sobre alertas e até mesmo ouvidoria, para que usuários banidos voltem a ativa?
Vocês continuam com pensamentos antiquados e sem nexo, que vão ferrar muito moderador novo tentando melhorar a parada pra vocês, até que eles se encham de serem escorraçados e voltem aos tempos de ditadura forística.
Um dia vocês ainda vão olhar pra trás e pensar nas palavras que escrevo.
Bruxo mitou. Parabéns cara. :y:
A hora que eu vi que o Sigma caiu no paredão achei que a gente tava fudido, mas no fim ele disputou até o fim. Até logo, Sigma e Kamahl. O esforço de vocês não será esquecido. :y:
Agora o jogo continua. Conseguimos peitar o fea, tiramos o Rambo da casa e fizemos o membro mais forte do time adversário suar pra ganhar. Não pensem que a gente desistiu. :challenge:
E fea, dessa vez vocês não saíram com o rabo entre as pernas quando descobriram que tinha outra panela além da sua. Meus parabéns, estão progredindo. :coolface: