Karla aqui no fórum funciona, ninguém aceita opinião contrária, então se você tem uma, você é a errada, antiquada, perversa.
Então tópicos são criados não para ter uma conversa, e sim para subir o ego deles
Versão Imprimível
Karla aqui no fórum funciona, ninguém aceita opinião contrária, então se você tem uma, você é a errada, antiquada, perversa.
Então tópicos são criados não para ter uma conversa, e sim para subir o ego deles
Roberblog, é só um avatar, quem me conhece sempre sabe que usei o Leônidas como avatar, pois ele se parece comigo quando deixo a barba, mas nenhum motivo, estou usando esse apontando o dedo a 1 mês. POrque achei legal, não porque aponto o dedo para ninguém u.u
Não, você me provou outra coisa que não vem ao caso...
Rubenito <> Leônidas,
Bob Joe <> Dexter,
Valéria <> Patty Maionese
Mig Master <> Flareon
Entenda isso por favor...
Você chama de NADA impactar metade de um fórum, metade de Moderadores mais o Sub Admin?
Impactaram negativamente devido a ácidez das palavras, que por mais certos que estavam em alguns argumentos, foram ignorados pela própria inflamação que causaram.
Faça me um favor também, use o que aprendeu no Cristianismo e perdoe a Valéria pelo que você a acusa, pois é notório que toda sua inflamação veio de uma possível pressão.
Perdoar acho que já viu alguém na Bíblia fazendo isso.
Peço por obséquio que não faça isso. :'(
Por favor né, 90% que apenas são por cultura mesmo. Estudei num colégio católico e uns 95% dos alunos que estudam/estudaram lá são ateus simplesmente por não engolir toda a bobajada que eles falavam, a maioria dita de forma intolerante e preconceituosa, assim como tem sido muitos posts por aqui...
Ah, e cuidado quando você for falar de tibia, lembre-se que você está no fórum do tibiabr.
Não há necessidade de ser agressiva quando for opinar.
Os cristãos aqui do fórum sabem que não é gritando que ateus vão pro inferno que alguém vai se converter.
Ateus tendem a buscar informações para sua descrença, tanto que a maioria aqui demonstra isso em dezenas de tópicos. Ateísmo, eu não considero sinal de inteligência, mas nem por isso vou dizer que eles desordeiros que buscam a maldade.
Vamos a uma comparação bem simples para oque estou tentando dizer:
Você trabalha em um emprego qualquer. Das 12:00 as 13:00, você tem um intervalo para almoçar e descansar, neste intervalo, todos os colegas se reunem em uma mesa grande enquanto comem e conversam, todo dia surge uma discução diferente: carros, roupas, futebol, religião, politica, televisão e etc... As vezes uma ou outra passa dos limites, ok...
Certo dia chegam para trabalhar joão e maria, novos funcionários. No intervalo os dois juntos começam uma discução interessante sobre qualquer tema, no dia seguinte, falam a mesma coisa, e no seguinte também, e depois, denovo. Será que os outros colegas de trabalho deles acham isso legal? Não. Independente do tema abordado, alguém que só fique falando, fazendo, e respirando aquilo 24h por dia e 7 dias por semana, vai ser classificado no minimo como chato ou irritante, ainda mais quando a pessoa quer discutir de forma agressiva e arrogante.
Isso não é ilegal e nem proibido, tantoque não existe nenhuma regra para isso aqui no fórum, mas não custa nada ter bom senso.
Existem fórums sobre teísmo e ateísmo, que tem como foco esse tipo de discução. Ninguém preciso banir ninguém, mas ou vocês começam a agir com bom senso ou porfavor se retirem deste fórum pois não estão fazendo nada de bom aqui.
Isto só existe na mente de vcs. Vcs encontraram uma pessoa que razoavelmente sabe argumentar, sem usar ad hominem, e que não está interessada em fazer parte de uma panelinha já formada de vcs.
Ninguém aqui saiu gritando, usei argumentos, o contrário de muitos que começaram me chamar de burra, cagona, palavras de baixo calão... Não falei de inferno momento algum, falei sim do hedonismo que é ruim para a sociedade.
Não vou falar,não vou falar,não vou falar,VOU FALAR!
Os Ateus daqui são muito fraquinhos,não estavam esperando por essa,os cara chego boto pra cima e os ateus ficaram de Mimimi,porque não tinham oque contra argumentar.
Sempre acostumados a ser asperos,soltarem farpas,encontraram gente a altura,sempre acostumados com rubenito e cavaleiro calmo,ta ai...
E sinceramente,eu descobri isso quando o user que é um elfo lá chorou,falando pro RoberBlog : Vo te denunciar e blablabla,você vai ser ban,eu ri demais.
Os Ateus estão muito mal acostumados com moleza,o forum inteiro é Ateu,contra eles só o Rubenito e o cavaleiro calmo que eu me lembre,então seus argumentos foram enferrujando...
PS: Sou Ateu.Flw
Vc sabe muito bem que o que aconteceu foi muito além disso aí. E sabe também que abri topicos falando de outros assuntos, e assuntos bem interessantes. Pessoas chatas que postam neste forum são ignoradas. O problema que vcs não estavam conseguindo me acompanhar nos argumentos, vcs postavam X eu postava Y, e meu Y não estava dando para rebater, ai ficaram incomodados, o unico recurso que tinha eram o ad hominem, como já estou acostumada e não me importei, ficaram mais ainda incomodados.
Existem 300 pessoas on line, tem muitos que postam, porque só a karla cristina incomodou? Incomodou porque falou uma coisa que seus pais não falam mais pra vcs, uma coisa que ninguém tem falado mais pra essa nova geração.. te mostrei o outro lado da moeda e isso incomodou.
================================================== =====
Aqui não tem cristão, esta é verdade. Cristão defende a palavra, cristão defende a moralidade, mesmo embaixo de xingo, de pedras, mas eles defendem, por isso que o cristianismo está aí. Na epoca de cristo não existia internet, ou televisão, era no boca a boca, um por um, e ele sobreviveu a anos, e foi tão importante a ponto de hoje a nossa data ser apartir do ano que Cristo morreu na cruz, e isso tudo no boca a boca, imaginem isso.
Ironicamente, agora que temos internet, estão nos obrigando a nos calar, só podem falar contra Cristo, contra Deus, isso podem a lá vonté.
Posso resumir o post logo acima (edit: do cara com "demon set") com tres palavras: ai meu saco .
Não vi nenhuma argumentação boa , se a argumentação dos dois foi só boa para eles e não convenceu quase nenhum cristão , ateu e agnostico então logo eles não sabem fazer isso , alem de se embasar em achismos deles e não em revistas verdadeiramente cientificas e livros de ensino medio e superior.... na maioria dos posts é um insulto a inteligência ler , so por que escreve bonito não quer dizer que sabe escrever... de que adianta fezes com cheiro de jasmim?se continuam sendo fezes?