É, o Flash superou minhas expectativas. Li o fórum e boa parte da galera tava dizendo que era muito ruim, travava, dava lag, etc etc etc. Pois no meu notebook -RAM de 1 GB, internet 3G da Claro de, pasmem, 236,8 kbps (muito lenta, demora um ano pra abrir qualquer página)- rodou super bem. Só tive um problema: o char demorava pra andar, e andava aos trancos e barrancos (culpa da internet, creio). Não demorou muito pra entrar, uns 10 minutos mais ou menos.
Quanto ao tamanho da tela, não tenho o que reclamar. Diminui o chat ao máximo, uma barra do lado aberta (com Battle, Minimap, Inventário e Geral) e só abria a outra barra pra ver os Containers. A barrinha de mana e life do lado, também, junto com o 'medidor' de level. Usei o Firefox e deixei em tela cheia, ficou ótimo.
Ainda precisa de mudanças, claro. Os skills, ah, que falta faz, é muito ruim ter que ficar clicando pra trocar kkkkkkk. Quando aparece o 'Click to activate' e eu clico no meio da tela, o char anda (mt loco). E a stamina tá muito bugada, assim como o 'Export Map' lol. Além disso, o fato de ter que apertar Ctrl pra selecionar a quantidade de itens, é MUITO chato.
AS HOTKEYS ESTÃO MARAVILHOSAS, AMEI. E agora avisa quando o char tá com fome, muito bacana isso.
Mas não achei muito confiavel, não. Vou ficar com o client C++ aberto pro caso do Flashy travar ou outra emergência e talz, adhsuahdasuhsa
Por enquanto é só isso, tá aprovado kkkkk