Olá.
ML e equipamentos normais. É um bom plano sim, vai wastear bastante porém upará pacas. Você pode caçar Tumbas, Earth Elementals, Tarantulas, Necromancers, Dragons, Lancer Bettles, etc. Boa sorte, espero mter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Versão Imprimível
Dúvida rápida. Em um mage lvl 45, compensa mais um Spellbook of Enlightenment ou um Demon Shield?
Nome do Personagem: Menna Gagu
Level: 43
Magic Level: 43
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: hat of the mad , blue legs , spirit cloack , guardian shield, leather boots , todas as wand até a woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):17k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia , no maximo ( dia de semana) ,
Dúvida sobre a vocação: Quero saber como posso fazer pra fazer grana , ter um bom lucro , pq quase nunca tenho lucro e sempre tomo um wast.
Dúvida sobre o que caçar: Venho caçando em svar nos ice gollem , mas queria um lugar pra ter lucro , fazer muita grana.
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos normais. Você pode fazer tasks de Tarntulas otimas apra lucro, Mistrock fazendo bagloot (no proprio local tem caixa de correio), Minotaurs em Darashia fazendo bagloot (no proprio local tem bagloot), ambos lugares você pode caçar invisivel se quiser. Pode caçar também Necromancers, Tumbas de Ankrahmun, Earth Elementals, etc. Boa sorte
Demon Shield, nesse level qualquer porradinha mais forte, desce o HP demais, usar spellbook fica com muito pouca defesa. Use o livro quando for caçar com bloker, e num level mais avançado.
[QUOTE=LordVoldemort;6452684]
. Pode caçar também Necromancers, Tumbas de Ankrahmun,
para ir em yalahar nos necro precisa fazer alguma quest especifica?
para caçar cristal spider um mage precisa de bloker? pois ela dá paralize e corre feito a gota? allguem sabe como poço caça-la pois ela muiita grana
Nome do Personagem: Cachorro Dorgado
Level: 42
Magic Level: 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): astera(optional pvp)
Equipamentos: hat of the mad/terra hood;focus cape;blue legs;demon shield;boh/terra bots;platinum/silver amulet; woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 80k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: 1~5 horas por dia quando estou empenhado haha
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: eu caço em earth elemental de edron, nao vo a cave toda porque eu fico com certo medo da parte norte onde tem 3 ou 4 juntas, mas faço uma xp que axo boa até cheguei a faze 72k com bonus. porem quando tem gente la eu nao sei otro lugar bom pra upar..
Quero ser avaliado: SIM