Postado originalmente por
Kran Ampine
Nome do Personagem: Kail Lyronir
Level: 19
Magic Level: 38+ 1 da spirit cloack
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: Steel Helmet (com hat of the mad no dp),spirit cloack ( com focus cap no dp ) plate legs , dwarven shield ( com Vampire e Demond Shield no dp e Zaoan Shoes com Boh no dp) e TODAS as wands até a wand of inferno no dp
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 650k + 580 mana potions +algumas healths + 1 Elite Knight level 80 que faz 50k +/- por dia de grana)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3 horas
Dúvida sobre a vocação:
Duvida 1 :Na verdade , a minha duvida são sobre os leveis futuros , eu NÃO SEI NADA sobre mages ( em geral) e paladinos , embora eu tenha 1 de cada vocação e gostaria de saber o que caçar fazendo uam boa exp com um bloker ek lvl 140 para me ajudar em qualquer hora , upando rapido sem risco de mortes
Estou muito inseguro de usar alguns equipamentos que eu ganhei em algumas quests e estão no meu dp , e estava querendo usa-lo no mage , mas,gostaria de saber qual o level necessário para usa-los
Dúvida sobre o que caçar: Também tenho duvidas sobre o que caçar SOLO mas não nesse level , estou caçando na tumba petróleo e estou fazendo 30k/ hora , mas gostaria mesmo de saber + pro lvl 25-50
Quero ser avaliado: SIM