Morto? Haha, só se for de rir...
http://www.fabiosalvador.com.br/mini...imzacarias.jpg
Explica isso aí... pq tu ta vestido desse jeito?
Parabéns pela hunt (Maneira até) bora treinar..
Até :y:
Versão Imprimível
Morto? Haha, só se for de rir...
http://www.fabiosalvador.com.br/mini...imzacarias.jpg
Explica isso aí... pq tu ta vestido desse jeito?
Parabéns pela hunt (Maneira até) bora treinar..
Até :y:
Blz xara
na hora que esses botter aparece morto ai ja sabe por que é "______"
s2
Eu falei em um post que iria treinar muito muito mesmo se pá mais não deu vo treinar ate 95/95 no Goohr e apos o evento lightbringer vo treinar uam pally ^^
e amanhã talvez eu coloco p.a "talvez 000000,1%" e talvez começo fazer academia amanhã ^^ 70,0% ~~
tambem meu rl ta chegando de sampa e ele em chamo pra fazer uma banda "____" so que agente nem tem um nome :(
:hmm: e tambem vamo por ums video no you tube tem umas louca aqui se pá vai rola um Vlog :hmm::hmm: :aah: mais e 10,0% o mesmo pra banda mais ta ai meus planos se eu volta com p.a venho com tudo galera!
Spoiler: Pros visitantes do LT
Só lê /\ quem quiser, nao to obrigando ninguém. É só uma curiosidade sobre o kina skillzudo que vcs acham super fofinho (:
GENTE ISSO É RIDÍCULO... ZACARIASSSS!!!! EU TE MATO!!!
Ainda sobra pra mim...
Enfim, eu vou ser neutro com ambos, continuam ser my friends domeu palcoração... mas n kero nem A falando de B nem B falando de C (LOL?) vocês me entenderam né?
VOU DAR HUNTED NOS DÓIS SE A COISA FICAR FEIAA!!!
brinks
LÁ VAI O SUPER DAN RESTAURAR MAIS UM LAÇO DE AMIZADE... KILINDO... :awesome:
Tempo que não passo aqui por estar ocupado,
mais enfim,
Que agunia você me deixa cara, de andar com a vida tão baixa UEHAUEHAUE
da vontade de apertar F1(heal) qnd vejo algumas fotos suas aeuhauehauae !
abrçs
Chareio mesmo idai seu filho de uma mãe boa
se sabe que eu chareio com tudo e todos né chareio ate com os cara aqui do tibia br pow geral tem minha acc acc e publica ::TROLLFACE:
eu ando com vida baixa não e so na hora das prints tenho muito medo de morre tipo sou um exura vita boy opaskpoaskopaopk zoa mais eu sei me cuida e so na hora das print '-'
Cara minha vidinha tibiana se e que posso chamar assim não foi facil veio
ralei pra ter tudo , tu não pode sai falando de tudo so por que tu não consegue e pensa que eu não vou conseguir, cara bem eu sou diferente de tu mano tudo que eu tenho foi meio que suado, eu so tentei te assuta falando que eu poderia loga em um char lv 220 e te mata por que tu fico assutado pois veio posta aqui kkkk
mas bem você tem uma imagem né? uma imagem vale mais que mil palavras ..
cara eu fiquei aqui 20 minutos pensando no que iria responder ... eu so me defendo ? me defendo e te quebro?
poha não era eu que forço amizade djow?
tu mesmo que fala in game que eu forço amizade com os cara tu pode vê eu falando uma coisa mais tu ja viu minha vip?
de boa parece inveja de tua parte não? eu levanto char tão rapido de tudo apesar de tantas quedas, manolo eu sei jogar e eu não presiso caça com bloker do 20 ao 100 igual tu , eu fiz tudo que eu tenho!
Danilo ,o kenedy e muitas outras pessoas inclusive você me via o dia inte inteiro no msn & cast quando eu abria , treinando etc.. pra que? pra ter a goohr la do jeito que ela é o merlin mo noobão poha e eu consegui varias coisas não foi so eu né tem meus amigos aqueles manolo ai que tão qualquer hora que não te da grana quando tu morre e manda tu ir caça esses sim veio são os cara.
eu não tenho print msn mais tu joga OT quando ta free e tu Shareia com um kina 274 né? ou era mentirinha tua? :assovia:
eu não vou responder mais a nenhum quote teu por min isso acaba aqui e se tu insistir eu tenho ibagems com o nick do sugeito da foto ele shareia por que ele não em chama de merlin ^^ vo fala os podres de teus amiguinhos muhahahah ai todo mundo se ferra o/
se o carinha acima insisti eu vo desmascarar pessoas aqui no forum!
o gustavo tava certo eu forço tanto com meus amigos que isso acontece
http://img155.imageshack.us/img155/6418/queima.png
Vamo para as duas? Pessoas..
Vocês são mó amigos e não devem ficar brigando e mostrando o "interior das saias em local público" (velho ditado safado)
===
Gogo 60 o/
kkkkkkkkkkk, como se eu tivesse ganhado tudo pra jogar né? e n tenho medo n, pode vir qm quiser, tenho medo de vc n.
e n sei qm vc quebra USDHASDUHAASDUHUSDH fica se achando pq é baba ovo de balinval, de pop kamel, coxinha e n sei mais qm.
eu sei de tudo isso, ele sempre me fala q vai te zuar. e vc q virou amiguinho dele dps q ele pego 150+, ta bem erradinho hein? a gente era amigo antes dele pegar 100 e pa mas enfim, se eu tenho bloker é pq eu tenho amigo e n fico forçando amizade. e pra que eu teria inveja de alguem que se acha com 600k, stampor mount e pq baba ovo de um pl lvl 300+ q solou uma questzinha pra vc? pra que eu teria inveja disso? tenho meu char, meus amigos, os de verdade (:
mas eu jogo ot mesmo lol, e qual o problema disso? n posso jogar tibia fora do global? e n sei q kina 274 q eu shareio, só logo meu druid/kina/pally e além do mais, nem conheço ninguem level 274 :~ mentir é feio sabe? ainda mais quando n se sabe da vida da pessoa ^^'
mas enfim, nao sei que ss's são essas. mas se tiver, pode postar, só que ss's do global, do meu char, sem fakes por favor (:
Aff mano, você sharea ;/
gratz pelos leveis
Pessoal, vamos para né? Vocês tem que ser unidos... aliás, a União faz açúcar...
http://www.facilsupermercado.com.br/..._1_kg_detp.jpg