Legal as montarias fiquei muito feliz,só que eu queria uns cavalos iria ficar legal ver os kina montado em um cavalo.
Mas mesmo assim acho que foi a melhor coisa que a cip fez nesses últimos tempos.
Versão Imprimível
Legal as montarias fiquei muito feliz,só que eu queria uns cavalos iria ficar legal ver os kina montado em um cavalo.
Mas mesmo assim acho que foi a melhor coisa que a cip fez nesses últimos tempos.
Po, mto bom esse teaser, mas convenhamos, com os ultimos gráficos apresentado pelos designersda Cip, eu achei meio zuado o acabamento dessas montarias, parece q foi feito as pressas. Além do mais, vai beneficiar mto pallys e mages na hora das hunts, correndo mais rapido, os monstros não vao poder acertar eles..
BESTEIROL EUROPEU...
Sinceramente uma mer$#% :mad: , com tanta coisa pra se poder fazer no jogo, novas quests :riso: , addons interessantes ;) , arrumar o pvp :riso: , tantas coisas necessárias e vão me fazer essa palhaçada...
Como vc invoca o bicho :confused: ? Com uma Pokebola ???
:mad: POW TÍBIA PRA MIM ERA O MAIS PRÓXIMO DO REAL! :mad:
Já não tenho tempo de jogar :triste: , e ainda me aprontam uma dessas... se é pra zuar o barraco com coisa do mundo da lua vou jogar WoW...
Dezembro rulo meu lv 100 :riso: e PARO COM TÍBIA definitivamente !!! :triste:
(Ou vou pro OT, ou vou sair dando Pk... ou vou sharear junto com o LP também)
Sorry CIP...
gostei mesmo desse teaser,acho que eh um bom começo pra esse negocio de montar,o fato de dá speed e tal,mas confesso q nao tem como nao associar com bonus de arm,ou alguma def de algum tipo de elemento,ou ate mesmo hp dos bixo..afinal,seria bem real e legal tambem,se eles morressem tambem ne...bem,minha opiniao :D
anciosissimo pra que chegue as proximas quintas-feira ,mal posso esperar pra ver oq a cip ta trazendo,apesar que eu acho q nesse terceiro teaser que ta por vir,vai ser algo mais frio,como a exemplo do primeiro,foi frio,o segundo um espetaculo,talvez o terceiro,seja razoavel,mas espero mesmo q venha mais algo chocante e super bem bolado :)
that's all folks
epic win....
voltarei a jogar.
magias ja são mais "coisa do mundo da lua" que montar em algum algum animal eu acho,se nem sabe se vao ou nao fazer uma das coisas listadas no seu post '-' relaxa na bolaxa
@tpc
Vai ser divertido ter mounts,mas tomara que possa faze las premmy e continuar com ela disponivel enquanto free account.
provavelmente novos eventos irão surgir por exemplo uma corrida de montarias xD