Ta Procurando só por 7horas e ja desistiu ???? tem gente procurando a mais de 35hrs e que nao desistiu xDD
Versão Imprimível
Esse concurso esta muito mal feito, vcs deviriam colocar os moderadores que tem o ticket, e colocar os que já sairam la na pagina inicial, pois eu fiquei procurando o ticket da Impurity Eyes e depois descobri que ja tinham achado o ticket dela :/
sinto que estou quase la
olhando os links dos golden tickets encontrados, la mostra o nome do membro que postou, nao precisa ta colocando o nome aki ;)
Bom soh mostra 500 por vez na pesquisa avançada e não da pra por a data soh um mes, um ano, ultima semana,etc
Soh no ano de 2009 o mendanha tem 500 posts mais e ele posta desde 2007 e não consigo ver os de 2008 assim fica dificil pacas neh ;)
Não tem nenhum nas fotos rl a não ser q eu tenha pulado alguma pagina o q eu acho dificil então são 985 pagiunas a menos pra vcs verem galera.
Mendanha tb não ta nos posts de 2009. sendo 80% deles soh pra ele fechar os topicos sahasuahsuashash.
Vou continuar procurando!!! Mas acho dificil encontrar uma vez q não da pra pesquisar todos os posts. Se desse era facinho.
E mendanha vcs não falaram q soh tem 1 por membro mas contando q vcs tem mais q 20 membros e são soh vinte acho q fica meio logico q soh tem 1 por membro ;)