Esse ai jah eh com alguem ki saiba mexer com gif no banner..pq eu nao sei direito n..e fosse com imgs legais facilitava.. =PCitação:
Postado originalmente por bodo0401
Versão Imprimível
Esse ai jah eh com alguem ki saiba mexer com gif no banner..pq eu nao sei direito n..e fosse com imgs legais facilitava.. =PCitação:
Postado originalmente por bodo0401
po kra :( :( to mto triste desde ontem q eu pedi e ning fez :(Citação:
Postado originalmente por Zero
vcs sao foda, nao sabem esperar nem 1 poko..
eles nao sao robos programados pra fazer banner nao.. esperem 1 poko tb!
falo tudo jung!Citação:
Postado originalmente por jung
esse povo nao sabe espera ;/ o meu eu to esperando de boa desde ontem tbm e nao to reclamando
Night warlock! valew cara! muito bom seu trabalho! eu imagino que vcs da T.N.D nem devem ter vida propria... vivem fazendo esses banners huauahuhauh mas pow, fico excelente isso cara! muito bom! sem querer puxar o saco mas os seus saum melhores heheheh
pow, eu n faco banners nem nada, mas se precisa de alguma coisa em que eu possa ajudar, manda MP man! n sei se vc gosta, mas eu escrevo Roleplay, se vc gostar pode ir lah qdo tiver um tempinho do ''inferninho'' ai ehehhee (vc qm falou q eh inferno)
bom, eu n sei mais oq falar intaum por hj eh soh pessoal
abracos!
Parabens TND! esses saum os caras
Obs: opaaaaa post 400! o.O
po cade o meu eu pedi ontem eu queria ele pronto :(
Você poderia postar quais são os próximos, para acabar com anciedade dessa gente :thumb:
Galera iai blz?
bom, keria pedir pa fazerem um banner assim:
essa img:
sem a sombra em vermelho atras pa fikar melhor xD
botei em link pa fikar melhor
qualque problema com a de cima bota essa aki:
aki
qualque uma (de preferencia a primera) com um fundo azul metalico descente e com a inscrinçao em prata "Hail the prince of Sayans"
Vlws ;)
Na boa, vcs acham que os membros da TND são EMPREGADOS de vcs?
Eles estão fazendo um FAVOR a todos, custam esperar? Eles tem vida social, não estão 24 horas a disposição de VOCÊS.
Ainda não perceberam que se ficarem enchendo o saco deles, não terão os pedidos de vcs feitos?
Vcs só precisam postar o pedido e ESPERAR eles fazerem. Lembrem-se... estão fazendo um FAVOR!
ow night malz por ta inchenu u sacu mais da pra vc muda uma coisinha nu banner, é ki ta iscrito nu banner StellFox mais na verdadi é SteelFox vlw aew