Tenho uma duvida sobre as task das tarantulas.
Me podiam mostrar uma SS do mapa com as localizações das tarantulas cave de port hope e a localização da entrada do boss?
Já fui ao wikia mas não tou conceguindo ver as localizações
Obrigado
Versão Imprimível
Tenho uma duvida sobre as task das tarantulas.
Me podiam mostrar uma SS do mapa com as localizações das tarantulas cave de port hope e a localização da entrada do boss?
Já fui ao wikia mas não tou conceguindo ver as localizações
Obrigado
NA QUEST DOS MINOTAUROS SÓ CONTA OS MINOS NORMAIS OU TDS CONTAM?
Tipo por exemplo, eu completei a task do Minotaur aii eu vou la falar com o npc pra termina a quest aii o boss vai nasce la na montanha?? e se ele nasce e eu naum chega a tempo e uma outra pessoa mata isso é possivel?
me ajudem aii
Por favor alguen sabe onde fika o boss dos mamuths ???
Grato
Preciso de Ajuda, Como Fasso essa tal d Task Killing in the name of...Quest
preciso d um tuto completo pra LVL 23 P.A. fazer essa quest!!
Por Favor me Ajudem!!
Agradeço desde Já
Obrigado!!
task cyc. sempre quando peço no npc ele me da a de rotworm como posso cancela a de rotworm e pega a dos cyc ? pllx
to com uma dúvida aqui, tem como saber quantos monstros faltam para terminar uma determinada task?
atualmente estou fazendo a dos crocodilos, aquele teleport la é para o boss né? so posso lutar com ele dps que falar com o NPC lá que dá as missoes?
Bom para saber quantos monstros falta basta ir no seu quest log e procurar a quest Kiling in the name of... ae clike nela duas vezes,ira mudar a janela ae é só escolher a task la e clikar novamente 2vezes e ira aparecer no quest log msm,quantos vc ja matou xD.
Bom eu n sei em q cave vc esta mais creio q seja sim o teleport para o boss.
Sim, vc só pode matar o boss depois de matar todos os bixos e falar novamente com o npc =)