-
Ae! Fazia tempo de novo q não passava aqui, dahora o boss hahaha..
Mano, tu não dropou nenhuma mpa ainda nos demons? comecei a minha task esses dias, matei 240 até agora e dropei duas já, to muito cagado hahahaha...
Enfim, gz pelas coisas, LT tá ficando cada post mais interessante :D
Abraaço
-
galera, fui hacked!
pois é, de novo.
Enfim, eu nem me importei muito com isso, acontece. Muito provavelmente foi o tibiacast/tunnel já que são as unicas coisas instaladas aqui e os unicos sites que eu entro são o tibiabr e os dois wikis. Outras opções que podem ter acontecido são eu ter sido hackiado por ter entrado em algum site que nada tinha a ver com tibia, ou ter entrado em algum outro site bêbado e não me lembrar, mas acho que as duas opções são extremamente improváveis. Eu diria que foi o proxy, mas não tem como provar.
Enfim, queria dizer que por hora é só. Vou parar de jogar então por enquanto e não vai mais ter atualizações nesse lt. Eu perdi mais de 15kk, mas não é questão de dinheiro pra se reerguer, o hacker não tocou na minha casa e se vendesse daria mais de 1kk fácil, o que já é mais que o suficiente pra recomeçar... Mas sim falta de vontade mesmo, eu já andava meio desanimado e esse foi o empurrão que precisava para parar.
Eu disse parar? Melhor dizer dar um tempo. Todo tibiano sabe que não se para de jogar, se dá um tempo. Todas as vezes que eu parei, acabei voltando anos depois e muito provavelmente isso vai acontecer de novo algum dia, basta eu estar me sentindo entediado para recomeçar tudo de novo, como foi o que aconteceu no final de 2012. Eu só voltei a jogar tibia porque tava entediado e foi ótimo, me diverti muito jogando.
Enfim, o destiny vai continuar lá. Parado e ferido, mas vivo. Vai ficar sem premmy, virar residente de thais e sair do top 50 de achievements, mas vai continuar existindo. Vai continuar no mesmo level, nos mesmos skills, com os mesmos achievements e outfits. Isso tudo reforça que eu tenho quase certeza de que um dia eu volto, por isso que não vou me livrar do char vendendo ele pra um nerd gorducho da vida usá-lo como moneymaker.
Se eu tivesse que dar uma data pra minha volta, diria que vai ser em 2015. Vou ficar um tempo sem jogar agora e ano que vem vou morar em Amsterdam, então esse deve ser mais ou menos o tempo que vou ficar fora do jogo. E quando eu voltar, volto novamente com o lt, como fiz quando voltei da ultima vez.
Bom abraços a todos, vou continuar respondendo aqui enquanto alguém estiver postando. Foi um prazer compartilhar tudo com vocês aqui, vejo vocês em 2015(?).
http://i39.tinypic.com/2whoutv.png
Abração a todos, seus putardos.
-
Pois é menino ares :( ... fiquei chateado quando tu logou dizendo que tomou um hack!
Perdi um companheiro de game até 2015... hacker fdm :/
Tu sabe que fara falta em pacera... com quem daremos risadas de coisas bobas e aleatórias que aconteciam por acaso? Como vamos conversar sobre pessoas do world chat que você sempre encontrava os mesmos usando bot pra gente zoar depois?
Vou sentir falta de ti la brother... Pouco a pouco a galera vai parando, mais eu me manterei la, pra quando tu volta brother, a gente caçar hehe, porque eu terei level até la... Ou não HU3...
Mais man, a hora é agora, tire seu tempo e depois volte com tudo cara! Sorte ai man! Abração do menino Torresmo!
-
puxa que pena velho, voce é um paladino que serviu de inspiração... Uma vez você me fez uma negativa de me ensinar a ir caçar em hidden mines, desde aquele dia fui me tornando um jogador melhor. Começei a me arriscar mais, por consequencia disso, o proprio estilo de jogo que começava a nascer em mim foi me fazendo um jogador melhor. Talvez, se você tivesse me ensinado hidden mines eu continuasse um jogador mediano. Até 2015, mano. O fórum vai sentir falta de um jogador como você ;)
-
Aff mano, que baaad.. Com certeza fará uma falta enorme tanto no forum quanto no seu mundo. O unico LT que eu fazia questão de acompanhar é o seu, acredito que nem vou acessar mais o tibiabr tanto quanto antes devido a isso... O tibia e o forum perderam (espero que só por um tempo) um grande jogador.
De quem eu vou ver os recordings do cast agora? Hahaha
Enfim, boa sorte na vida ai cara, e espero que até breve!
-
poxa mano, bem ruim saber disso. De todo modo agora me deu certo medo de continuar a usar o semlag, uma vez que é o único programa que uso no meu pc.
De todo modo continuarei usando por enquanto até comprar meu pc novo. Aí acho que pararei de vez
Tudo de bom, mano, e até 2015
-
Acompanhava de stalker esse LT. Curtia bastante, um dos melhores. Uma pena ter acontecido isso com seu personagem. Bola pra frente.
Um abraço.
-
Uma pena cara, se precisar de alguma força em pacera, quando voltar, tenho meu MS ainda lá.
Boa sorte RL e futuramente no game!
Um abraço.
-
Bah que pena ter acontecido isso, depois que o Luck parou de fazer o LT dele o seu era o único que eu ainda acompanhava. Me espelhei muito em seu LT para upar meu RP e tirar dicas de onde rushar, onde fazer grana.
Simplesmente o fórum inteiro estará perdendo um dos melhores LTs que existia neste fórum, espero que sua volta seja antes de 2015. E já que decidiu dar esse tempo na sua vida tibiana, te desejo o melhor na sua vida RL e que tudo de certo.
Até uma próxima, estaremos na sua espera (eu acho) :y:
-
"O LT mais antigo ainda em atividade:
http://forums.tibiabr.com/showthread...89#post4635189"
Ja fui hackiado de duas formas , uma pelo meu melhor amigo tibiano (pior jeito auhua) e outra normalmente, como essa sua ai, mas ao invés de ser um empurrão para dar um tempo ou parar, foi um empurrão para voltar com tudo e com mais vontade ainda de me reerguer.
Espero que tu não dê esse tempo brother..
Abraços!