Isso ae :D
Eu fui ban =/ mais agora vou jogar direito, nao quero perde minha account :D
Mais meus amigos continua ainda uzando bot alguns e nao foro ban ainda oO..
Versão Imprimível
Isso ae :D
Eu fui ban =/ mais agora vou jogar direito, nao quero perde minha account :D
Mais meus amigos continua ainda uzando bot alguns e nao foro ban ainda oO..
Parabens á CIP mesmo! :D
Na real eles estão banindo sim, pode ser random, sei lá mas estão banindo de "poucos em poucos" pra dar medo em quem usa, pessoas que viram amigos serem banidos, assim ver que a coisa não é brincadeira e pararem de usar...
Eu ecredito que seja mais ou menos isso...
Pensando pela quantidade de pessoas que usam bot... ai ai ai... ia sobrar bem poukos players.
Com eu disse anteriormente... a quantidade de pessoas com bot melhorou bastante... hoje se eh possivel encontrar uma cav pra jogar.
Eu mesma renovei minha p.a e mtos amigos tbm fizeram o mesmo.
Eles esperam 1 mes para poder banir outra remessa... assim as pessoas fikam ligeiras, e as outras 5.000 retornam ao jogo.
Estranho eh eles não colokarem a lista de banidos do mes passado...
Hum...
Existem 2 teorias
1) Eles estão esperando que realmente as pessoas tomem consciencia e parem de usar bot por conta propria,
A pessoa fika em duvida se baniram ou não 5.000 acc e resolve por conta propria parar de usar, para n s arriscar.
2) A CIP realmente ta com mta raiva de bot, esta fazendo tudo por baixo dos panos pra dar deleted de x nos caras.
Os Gms estão devagarzinho aplicando alguns bans... juntando com ban de uso ilegal... com certeza a cip vai poder banir a acc d pessoa.
Acho mais tbm... acho que pra cip a pessoa começar outro char é mto mais vantagem... mais uns bons anos pagando p.a pra eles... menos manutenção no jogo , menos updates pensando nos lvl 200+
E não venha dizer que se acontecr de tomar deleted a pessoa para de jogar...
Conheço mtos q foram deletados e voltaram a jogar com novo char.
É ...
Agora cabe cada um fazer o que achar melhor pro seu char...
Deixar de usar bot... ou fikar esperando pelo ban.
Soh tomem cuidado... pq dps do primeiro ou segundo ban... vc ja eh figurinha marcada.
Bjos
Aeeeeee! go go go + 5000 ban!!
Putz.. ontem a noite havia caves vazias para caçar em Honera!! Que beleza...
Parabéns a Cip.
^^
a CipSoft pode ater ganhar a guerra contra os bot. mais quanto tempo vai dura? acho q ate eles perceberem que finaceiramente isso estara afetando eles futuramente:P.
cara se a CIP acabar com so bot mtos voltam a jogar, pq muitos pararam porque a CIP não faziam nada contra os bots, e muitos que são premmy começaram a usar BOT porque todo mundo usava, e agora com isso vai parar e continuar jogando normal, no maximo a CIP vai perder as premmy dos chars de fazer grana, mais vão ganhar as premmy de outros jogadores.
Eu vi no tópico gente falando que nesse ban não teve muito char forte banido, isso é facil de se explicar.
COm o tanto de top level banido no primeiro, mtos jah estavam ban, então tinha menos pra banir, sem contar o fato que com o medo de ser banido o pessoal parou de usar BOT nos main char e começaram a usar soemnte nos makers.
Sem contar que muitos estão ACC HIDE...
fake isso, é random crtz...
boooa cip
pena que mythera quase nao tem botter a vista
e agora com os bans ainda
deve ta zerado
só fica com pa agora mesmo =P