se eu fosse ricao eu comprava 9.9
violento!
Versão Imprimível
Porra eu amo minha empregada mas ela é muito desembestada. Uma vez ela quase derrubou o xbox na minha cabeça (fica numa estante em cima do pc) ai eu falei - Beth, deixa que eu limpo aqui. E nunca mais ela mexeu, pelo menos ela entende que foi caro e que se ela quebrar , vai morrer :P
Mas esse playstation, sei lá eu achei muita ostentação. Quem compra isso tem que ser muito esnobe, um relógio de ouro é uma coisa, agora um videogame é muito diferente. O que traz demais ? Nada. Uma skin ficaria com o mesmo visual, só que ela custa 20 reais enquanto isso ai custa digamos 3k.
Ei não usa aquela ali que eu postei antes, usa essa:
http://i49.tinypic.com/289yk2o.png
Tava tentando encontra o erro e encontrei.
Aquela la eu tinha colocado o [/url] no lugar errado ai tudo que escreve em baixo da imagem ele poe link. Da quote e pega ou so apaga o [/URL] e coloca ele por ultimo depois do [/IMG]
Escreve alguma coisa em baixo da imagem, ve se ela poe o link. Ela tava tudo direitinho direcionando para o topico, mas tudo que escrevia em baixo ela colocava link.
Se fosse para deixar de comprar um jogo, deixaria de comprar COD:Modern Warfare 2 ou Uncharted 2?
Deixe de comprar o COD:Modern Warfare 2, NUNCA cogite a possibilidade de NAO comprar Uncharted 2, você PRECISA ter esse jogo.
airairiariariair
E pra deixar claro, NÃO precisa jogar o Uncharted 1 pra entender o 2, ENTÃO COMPREM, CARLAHO!!!!
Por favor Hawthorne, edita no seu primeiro post e escreve com a maior fonte que tiver, em vermelho, negrito e sublinhado.
COMPREM UNCHARTED 2!